Jungkook POVs
Bebi num bar qualquer ali. Um bar vazio, que talvez eu não seria reconhecido.
Minha mente se focou no meu pai, primeiramente.
Depois na empresa, no poder e no dinheiro que eu teria em minhas mãos.
Então, na vida normal que eu teria. Poder sair com meus amigos e minha garota.
Por uma surpresa, a SeRi veio em minha mente.
— Aish... — Suspirei e baguncei meus cabelos, tentando literalmente afastar esses pensamentos.
Voltei àquele mesmo lugar.
Eu me arrependeria depois?
E por que eu estava ali?
Saí do carro colocando uma máscara negra que havia jogada por dentro do carro.
Minha franja cobria meus olhos, então me senti mais tranquilo naquele local.
Ninguém parecia me olhar, nem me notar.
Algumas garotas talvez, a quem não dei a mínima atenção.
Logo a vi, dançava com um garoto.
Virava um copo de álcool e estava feliz.
Me encostei na parede, observando ela fazer isso mais algumas 4 vezes.
E era engraçado e interessante ver o comportamento dela mudar conforme cada bebida e dança que ela tinha com alguém.
Logo ela se afastou mais, sentou ao lado de uma garota.
Parecia feliz de primeira, logo começaram a conversar e ela se levantou, enraivecida.
Ela continuava a beber e eu me perguntava até onde ela aguentaria ir.
Era visível que a bebida já fazia efeito nela.
Cambaleava e falava com qualquer um, mas me neguei a ir até lá.
Um garoto se aproximou dela e a puxou, próximo até demais.
O sorriso que eu segurava antes se fora.
Ela ria, talvez ela tivesse algo com ele.
Ele beijava seu pescoço, revirei os olhos e tentei olhar para longe quando a vi se afastar dele.
Eu não faria nada, ela parecia querer e então era o direito dela.
O que eu, um desconhecido para ela, poderia fazer?
Nada!
O que ainda me chamou atenção foi algum outro cara, que já estava a olhando havia um bom tempo, a puxar e a beijar.
Dessa vez ela não mostrou vontade, ela o empurrou e ele riu, voltando a te-la em seus braços.
Meu sangue subiu, foi irritante ver aquilo.
Eu deveria fazer algo e quanto mais eu o via querer toca-la e ela se recusar, mais raiva eu apresentava.
Caminhei até lá e a afastei dele.
— Está louco? — Perguntei segurando-o pela gola da camisa, perto de meu rosto.
— Não deveria se meter onde não é chamado, garoto! — Ele disse e apertei minhas mãos em sua camisa.
— Aproxime-se dela mais uma vez e não ficará barato para você! — O ameacei, ele ria.
— O medo é claro em sua voz, pirralho! A garota é minha se eu quiser que ela seja! — Dizia.O esmurrei no rosto.
Ninguém parecia dar à mínima com exceção dos colegas dele.
— Você... Acabou de me bater? — Ele perguntou e arqueei as sobrancelhas.
Logo senti um soco em meu rosto.
Eu iria avançar, quando o mesmo garoto de antes apareceu.
— O que pensam que estão fazendo? — Ele disse. — Querem brigar? Briguem fora de minha casa!
Bufei.
Logo vi a SeRi caída no chão, meu coração apertou.
N/A: eita que a gente ta com toda pra postar cap hoje ne? Nem to reclamando, to é amando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...