Yes, Mr.Jeon 네, 전정국씨

15.2K 1.6K 351
                                    

JungKook POVs

O que eu acabara de fazer?

Eu me encarava no espelho do banheiro de seu quarto. Havia tomado um longo banho para esfriar a cabeça. Mais outro, aliás.

— Idiota! — Me xinguei.

Vesti a camisa que vestia antes e voltei ao quarto.

Ela dormia tão bem.

Porra... Eu não tinha palavras sobre ela mais. Como aquilo tudo aconteceu e como ela havia pedido como se quisesse que eu fizesse aquilo.

Eu poderia estar cometendo um dos maiores erros da minha vida, mas eu arriscaria aquele.

Peguei toda a comida de seu quarto e levei até a recepção, sem acorda-la.

— Poderia preparar outro serviço de quarto para o 527? — Pedi. — E esquentar esses aqui?
— Claro, Sr. Jeon! — A garota disse, me chamando atenção. Eu não dissera meu nome alguma vez... Ah. É verdade. Todos ainda sabiam meu nome.

Suspirei e assenti.

Esperei alguns momentos até que a comida que antes era dela, chegou para mim. Comi tudo aquilo.

Comi muito bem, JiMin! — Falei comendo todo o resto da comida, sorrindo. Meu sorriso fugiu de meus lábios e afastei os pratos vazios e pensei alto. — Sinto sua falta, hyung.

Já deviam ser 3 da manhã, logo a comida chegou até mim, que esperava na recepção ainda.

— Como vai pagar? — Perguntou ela, formalmente.
— Park JiMin vai pagar! — Falei rapidamente, pegando a comida. — Obrigado!

Segui caminho até o quarto dela.

Abrindo a porta com o cartão que eu havia pego, não a vi na cama. Onde ela estaria?

Logo ouvi o barulho do chuveiro no banheiro.

Sentei-me no sofá e a esperei, mexendo no celular.

"Hyung?" Mandei para JungSeok
"O que houve? O que faz acordado a essa hora quando se tem uma reunião pela manhã?" Ele respondeu, me fazendo rir.
"A reunião fora ontem. Tudo ocorreu bem. E ya! Não houve nada, apenas estou precisando conversar." Admiti.
"Está viajando com Park JiMin e Min YoonGi e vem dizer que quer conversar comigo? Aish... Se eu não te conhecesse diria que é algo bem pessoal." Disse.

Realmente... Eu falava sobre tudo com os garotos, mas de repente, a SeRi virou um assunto só meu. Que eu não gostaria de compartilhar nem mesmo com meu hyung.

"Ya, não foi nada. Devo deitar agora. Talvez eu tenha bebido um pouco demais. Haha" Falei, quando SeRi saiu do banheiro.

— Não sabia que estava aqui. — Ela disse, baixo. Tentando não me encarar.

Suas roupas já estavam trocadas, o ar cheirava a um perfume doce e era refrescante.

— Ah... — Falei por fim. — Trouxe seu jantar. Percebi que não havia comido, então...

Me levantei e desembrulhei todos os pratos.

Ela sorriu, envergonhada. Isso me fez ficar feliz.

— Sente-se! — Falei e ela sentou-se no sofá.

A entreguei o pratos e ela foi comendo, eu apenas a observava, tentando automaticamente cuidar dela. Não era algo que eu tivera a chance de fazer antes, talvez por isso eu estava tão animado.

— Não precisa ficar em pé! — Ela disse e então deu três tapinhas no assento ao seu lado.

Sentei-me ao seu lado e continuei a observa-la comer.

— O que está olhando? — Ela perguntou, não respondi. — Achei que tinha ido embora. Quando acordei você já não estava aqui e...
— Eu não iria embora sem me despedir. — Falei.
— Terá que ir embora daqui a pouco, sim? — Ela perguntou, assenti devagar, cabisbaixo. — O que fará amanhã?
— O que você fará amanhã?
— Eu... — Ela pensava, colocou seus pratos na mesa. — Devo passear por ai desde que JiMin me deu uma folga.
— Wow. — Ri, nervoso. — JiMin está sendo um cara tão legal esses dias.
— Ele é um cara legal. — O defendeu.

Me mantive calado. 

Me sentei despojado no sofá. Ela continuava a me encarar.

Ambos queríamos falar da mesma coisa, mas nenhum dos dois sabia como começar.

— Pode perguntar. — Falei.
— Perguntar o quê?
— O que quer perguntar. — A olhei.

Ela se sentou sobro seus joelhos.

— Bem... — Arrumou seus cabelos. — Você... Não vai contar nada sobre você?
— Eu já contei tudo sobre mim, SeRi. Eu sou o mesmo, apenas mudei o sobrenome. — Falei, ela se sentiu desconfortável. — O que quer saber?
— Por que sempre que entram no assunto de sua infância, parece faltar uma parte da história? — Ela perguntou.

Estremeci.

Meus olhos encheram de lágrimas e ri, tentando disfarçar.

— Vem aqui. — Falei baixo e a chamando para próximo de meu rosto.

Logo a beijei. Ela cedeu mais rápido que pensei.

Quando vi, ela já estava sobre mim, enquanto ainda nos beijávamos.

Segurei suas coxas e a fiz sentar-se sobre o fim de minha barriga.

— Estamos fazendo tudo tão rápido... — Ela disse.

Minhas mãos ainda massageando suas coxas e as apalpando, aquilo me excitava um tanto, mas de alguma forma eu consegui me controlar.

— Acha que estamos indo tão rápido assim? Faz um bom tempo que nos conhecemos. Você pode estar fazendo tudo muito rápido, mas eu sinto que me atrasei. — Perguntei. A fazendo sorrir. — Prometo contar-lhe tudo quando eu puder contar tudo. Enquanto isso, apenas acredite em mim e tudo ficará bem no fim.
— Eu não quero que um fim chegue, JungKook. — Ela disse.

Me sentei, a fazendo descer ainda mais em meu corpo.

A encarei.

— O fim da guerra. — Falei. — É esse o fim que eu quero.

Mal sabia ela que a guerra que eu me referia era bem mais que entre empresas, uma guerra sentimental. Entre eu e minha vida inteira.

N/A: prometo que vou focar mais nesse negocio aqui, não vou abandonar vocês. Vou deixar uns caps prontos pra quando eu voltar para a escola e andar de maos dadas com o cansaço eu não deixar vocês aqui sem nada.

TAO GOSTANDO? o que voces acham que vai acontecer??

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora