JungKook POVs
Após ter deixado a SeRi em casa. Peguei o carro e corri para encontrar o JiMin, YoonGi, e o SeokJin, então conheceríamos o comprador de nossas empresas.
Cheguei à Park Industries.
— Hyung! — Fiz uma reverência ao entrar na sala de reuniões enorme dali.
A lembrança da SeRi ao lado do JiMin sempre vinha em minha mente.
Sentei-me no meu lugar de costume.
JiMin parecia totalmente desinteressado. Ele não iria vender suas posses, mas deveria estar ali.
YoonGi parecia mais feliz que antes.
SeokJin, mais tenso.
Os vice presidentes também estavam ali.
NamJoon não pôde vir das Americas, então permitiu um substituto.
Meu celular tocou.
KyungSoo Hyung.
O ignorei.
Ele repetiu mais algumas 3 vezes e na quarta, decidi atender.
— KyungSoo-ya? — Levantei-me da cadeira e me afastei do lugar.
— Jeon JungKook? — Uma voz masculina e grave soou.
— Sim? — Respondi, confuso.
— Aqui é o Policial Choi. Preciso que venha à estrada do aeroporto de InCheon. Do KyungSoo sofreu um acidente de carro.Desliguei o celular rapidamente e caminhei até a porta.
— Ya, JungKook! — JiMin chamou-me.
— Sabe o que fazer, JiMin. — Falei. — Faça o que achar melhor!Fui embora.
Cheguei no local após quase 1 hora. As ambulâncias também haviam acabado de chegar.
— Onde ele está? — Perguntei ao policial mais perto.
Ele apontou e então fui até lá.
KyungSoo já era tirado do carro, o deitaram numa maca.
Estava consciente, ou parcialmente.
— KyungSoo-ya! — Falei, me ajoelhando ao seu lado.
Seu rosto estava coberto por sangue. Seu olhar sofrido. Eu não sabia o que havia acontecido, mas eu me culpava por não ter atendido o celular na primeira chamada.
— Onde está a SeRi? — Ele perguntava.
— Está em casa. — Falei. O que me acalmou dizer que ela estava em casa. Como se minha casa também fosse sua casa. — Ela está bem, e você vai ficar bem.
— Não deixe que ela me veja assim. — Disse, tossindo e expelindo sangue.
— É um traumatismo craniano. Já perdeu muito sangue. — O enfermeiro dizia.
— Ele vai ficar bem? — Perguntei, não me foi respondido. — Leve-o para a HaNeul!Ele assentiu.
— Hyung, vai ficar bem! — Prometi-o. — Não vai deixar a SeRi, sim?
— Diga para a NaYeon que eu nunca vou esquecer o que fez por mim! — Disse.
— Você quem dirá isso! — Falei, guardando minhas lágrimas. — Você vai dizer, ou sabe o que ela fará, sim? Ela fará você dizer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...