Secret 비밀

7.5K 949 183
                                    

SeRi POVs

— Eu deveria ter sido seu amigo quando deixei de ser e deveria ter recorrido a você em vez de recorrer ao meu pai. — JungKook lia a mensagem que o TaeHyung havia o mandado, a que antes não tinha coragem de ler, mas desde que estava na frente da SeRi, pensou que poderia fazer isso. — Eu errei e seu pai errou, e aqui não é nosso lugar. Não agora. Amanhã, quando vierem até mim, poderei dizer que eu me entreguei e denunciei seu pai, com provas concretas. Deve estar triste, ele é seu pai, agora está sozinho, exceto pelos garotos e seu hyung, mas foi melhor assim, sim? Espero que nos encontremos novamente.
— Ele fez o que tinha de ser feito. — Tentei conforta-lo.
— Aish... — Ele bufou e apoiou seu corpo nos braços, sentado na escada, fazendo com que o Sol consumisse de seu corpo. — Aquele idiota levará todo o crédito...
— Idiota! — JungKook não parecia realmente triste com aquilo.
— Estou triste, mas era o que eu queria, lembra? — Deu de ombros. — Ele estava errado. Machucou muitas pessoas. Machucou minha mãe. Seus pais e seu oppa...
— Ya, está tudo bem quanto a isso. — Falei. Desconfortável. Meu oppa... Pensei ter ouvido meu oppa no hospital, pensei que estava comigo, mas não estava. — Eles... Estão bem agora.
— Vai checar a sua? — Disse, após me encarar por tanto tempo.
— Ah... — Lembrei-me.

Peguei meu celular, com mãos trêmulas, era ruim a sensação de saber que realmente tudo aquilo fora real mesmo parecendo um sonho quando JungKook estava ao meu lado.

— "Estive esperando que recebesse alta para que eu me entregasse. Deveria ter aguentado até hoje, para que eu pudesse a ver bem. Sabe, SeRi, aquele não era eu, prometo. Mas, preciso que me perdoe. Tenho apenas 23 anos, espero que antes que eu morra eu possa vê-los pessoalmente, digo... Quando eu sair daqui. Me mande uma mensagem em resposta, não poderei ver, mas sua consciência ficará limpa em relação ao perdão.

Bloqueei o ecrã do celular.

— Não vai responde-lo? — JungKook perguntou. Neguei, bufei e então olhei para cima, em busca de parar minhas lágrimas. — Venha aqui...

Disse, me escondendo em seus braços.

— Vai ficar tudo bem, sim? — Ele me confortava em seus braços quentes, ainda assim machucados, o que me fazia chorar ainda mais. — Estou aqui, e te amo, nada vai acontecer.

O abracei ainda mais fortemente.

Ficamos ali, durante um bom tempo.

O Sol não estava tão quente naquela tarde.

Eu estava pálida e precisava daquilo, seria saudável, principalmente com ele ali.

— Ya, vocês dois! — O ahjussi veio caminhando.

Sentou entre nós, nos separando.

— Ah... O dia está muito bonito, não está? — Ele suspirou. Me fez sorrir sem dentes e JungKook revirar os olhos, o que ele notou. — Ya, estou os incomodando?
— Está! — JungKook disse, rapidamente o cortei.
— Não, nunca! — O abracei. — O dia está bem aconchegante.
— Poderia estar ainda mais... — JungKook pensou alto, levantando-se.
— Por que tenho a impressão de que esse pirralho não gosta de mim? — Ele perguntou, alto.
— Ele gosta, te garanto! — Falei, ele abriu um sorriso.

Levantei-me, mas rapidamente senti meu braço ser puxado, me fazendo sentar novamente.

— Preciso de sua ajuda. — Ele disse, baixo. — Tem algo que... JungSeok descobriu. Ele precisa contar ao JungKook tem um longo tempo, mas ele não pode fazer isso sozinho.
— Quer que eu conte? — Ri pelo nariz.
— Que fique ao lado dele... — Me encarou, secamente. — Será difícil para ele.

Apenas assenti, então olhei para o JungKook.

Andava de um lado ao outro, bocejando, sonolento, esfregando os olhos.

Nossos olhos se encontraram e ele sorriu, como da primeira vez que sorriu para mim.

Nossos olhos se encontraram e ele sorriu, como da primeira vez que sorriu para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



N/A: eu amo esse gif. AMO VOCES TAMBEM.

Não esqueçam de dar estrelinha e comentários, a fic ja tá chegando no fim e seria maravilhoso poder escrever os caps sabendo que vocês estão gostandooo

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora