» Don't 하지마 «

19.9K 2.2K 1K
                                    




Cogitei a possibilidade de eu ainda estar sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo.

Fechei os olhos devagar e respirei fundo, desejei que ao abrir ele tivesse sumido.

Mas, ele continuava ali.

Agora me olhando estranhamente.

— O que está fazendo? — Ele perguntou e então balançou a cabeça. — Esquece. Venha, deve se acalmar.

Falou e apenas o segui, devagar.

Ele me convidou para que eu me sentasse ao seu lado.

Apenas me sentei a sua frente e evitei contato visual.

Eu sentia o peso de seu olhar sobre mim.

— O que está olhando? — Perguntei, analisando meus dedos, ainda com visão baixa.
— Você não tem um mínimo de atenção, sim? — Bufou. — Um completo desastre.
— Obrigada por lembrar! — Falei. — Você costuma estar sempre perto para ajudar as pessoas?

Ele apenas riu, ignorando minha pergunta.

— Bem, devo ir. — Me levantei.
— Como? — Ele disse, logo levantando-se.
— Preciso ir. — Falei, baixo. — Tenho um compromisso mais tarde, não posso me atrasar.
— É rápido, na verdade. — Ele disse e então voltou sua atenção ao caixa, ele assentiu naquela direção. — Só um momento.

Ele disse e saiu, voltei a me sentar.

Por que ele parecia estar sendo tão legal comigo?

Enquanto eu pensava, ele voltava.
Haviam dois cafés em suas mãos.

Me entregou um e logo sentou-se.

— Beba! — Disse.
— Me responde uma coisa? — Perguntei segurando o café com as duas mãos. — O que fez para aquele ahjussi não vir atrás de mim? Digo... O do vaso.
— Nada. — Disse bebendo um gole do café. — Beba o seu, vai esfriar!

Seu olhar passeava ao redor de toda a cafeteria.

— Você não pagou, certo? — Perguntei.

Ele cruzou os braços, colocou-os sobre a mesa, apoiou seu corpo sobre eles, o aproximando a mim e então passou a língua em seus lábios, revelando um sorriso desejável.

— JungKook... — Falei e ele riu pelo nariz.
— Se eu tiver pago? — Ele perguntou.
— Eu terei que te pagar de qualquer maneira. Nem ao menos nos conhecemos e mesmo que...
— Eu não quero seu dinheiro. — Ele disse voltando a se encostar na cadeira.
— O que quer além de dinheiro, então? — Eu me sentia culpada. — Não tinha nada que resolver os problemas dos outros.
— Eu estava lá. Você estava lá. Ambos estávamos no lugar errado, na hora errada. Se eu não a ajudasse, quem ajudaria? — Um silêncio se fez presente entre aquela conversa por alguns longos segundos. — Pode apenas agradecer e ter cuidado por onde anda.
— Agradeço. Mas ficarei ainda mais grata se me disser quanto devo paga-lo!

Eu insistia.

— Ainda tenho algum dinheiro em minha conta, deve ser o suficiente.
— São 10 milhões de won. — Ele disse, subitamente, me fazendo congelar.

Eu realmente não tinha esse dinheiro.

Enterrei meu rosto em minhas mãos e pensei. O que eu poderia fazer?

— Eu não quero seu dinheiro, SeRi. — Ele disse, bebendo um gole do café e dando de ombros. — Você provavelmente precisa bem mais que eu.

E pronto.

O gentil JungKook havia se tornado o rude e mimado JungKook, superior e rico.

Eu odiava que me tratassem com pena, era algo desnecessário para mim.

Tanta pena, e para quê?

No fim, teremos que arcar com as nossas responsabilidades mesmo.

Era algo que eu pensava desde cedo, mas que, certamente, podia ser mudado.

Me levantei e procurei palavras, me despedia? Agradecia? Diria para nos vermos nunca mais?

Apenas o olhei e dei as costas.

— Mas se quiser pagar... — Começou a dizer, me fazendo parar. — Estou aqui amanhã.

Assenti.

— Trarei o dinheiro. — Menti.

Eu não sabia o que fazer.

Eu não queria que ele tivesse pena de mim, eu arrumaria esse dinheiro.

Poderia pedir uma parte emprestado com a InHa e, desde que provavelmente seria recontratada, pedirei um adiantamento.

Era uma boa ideia.

Até eu chegar na empresa.

N/A: Gente me digam se estao gostando. Prometo que ela ficará boa em breve aka os outros garotos vao começar a aparecer.

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora