JungKook POVs
— Eu não vou levar a YoungJoo, aboji! (Aboji é pai num nível mais formal em coreano. Appa é pai como se fosse papai em português) — Eu disse.
— E quem vai levar? — Ele cruzou os braços.
— Eu... Eu não sei ainda. Aboji, eu realmente não vou levá-la.
— Aish, JungKook! Ela não irá fazer nada que você não a permita fazer.
— Claro que não! — Bufei, irônico.No fim, precisei levar a YoungJoo.
Lee YoungJoo era estagiária do JiMin, após ela terminar seu período, a contratei.
Entramos num relacionamento sem compromisso por um tempo, até que acabei com isso.
Era ridículo nossa relação, eu não tinha sentimentos e ela beijava outros caras, mesmo que fosse sem compromisso isso podia acarretar problemas para mim depois. E acima de tudo, ela ameaçava contar sobre nós para todos, fora quando eu descobri que seria CEO.Mas não podia mentir. Ela era a melhor, e eu precisava dela.
Eu me vestia para o jantar daquela noite quando ela entrou em meu quarto. Eu abotoava a camisa ainda.
— Wow, Jeon JungKook. — Ela fechou a porta. — Como você cresceu, huh?
Ri, sarcástico.
— Devo te colocar em outro hotel, YoungJoo? Pensei que apenas colocar em outro andar bastava.
Eu tentava colocar a gravata de frente ao espelho.
Ela se posicionou atrás de mim e abraçou meu abdômen.
— Realmente mudou. — Ela pensou alto enquanto sentia meu corpo com seus dedos.
Suas mãos percorrendo meu tronco, lentamente.
Me virei para ela e ela segurou minha gravata. Aproximando nossos rostos.
— YoungJoo... — Falei baixo, com nossos rostos realmente próximos. — Eu sei arrumar minha gravata.
Tirei-a de sua mão e continuei a me arrumar.
— Vamos. — Falei arrumando meu cabelo, por fim.
Não havia quase ninguém quando chegamos. Apenas quatro vice-presidentes e Jung HoSeok.
Ele parecia entediado, por isso, ri.
— Ya, JungKook-a, onde estão os outros? — Sentei-me ao seu lado.
— Não faço a mínima ideia. — Falei baixo.
— JungKook. — Ele disse realmente baixo, enquanto disfarçava a tensão com seu sorriso. — Por favor, não me diga que voltou com a YoungJoo.
— Certo. — O olhei. — Não vou dizer.Sua expressão caiu, sem disfarçar. Chamando a atenção dos ahjussis. Apenas pude rir.
YoungJoo puxava assunto comigo sobre todo tipo de coisa e eu apenas a cortava ou a ignorava.
Fora quando SeRi chegou, com Park JiMin.
Ela estava tão bonita. Eu não conseguia retirar os olhos dela.
Eu era um completo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfic{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...