— Com licença... — Falei, desviando meu olhar.
— Pode entrar, SeRi. — JiMin disse, arregaçando as mangas de sua camisa social.Caminhei até sua mesa.
Quando entrei antes e olhei para o JiMin, ele estava afrouxando sua gravata e mostrava raiva batendo nos objetos de sua mesa.
Aquilo me assustou, mas mesmo assim segui em frente.
Ainda haviam coisas quebradas e papéis jogados no chão.
— Sente-se. — Ele disse, sentando-se em sua cadeira presidencial.
— Não é preciso, eu... — Preferi sentar ao ver sua expressão se tornar impaciente. — Vim apenas entregar esses papeis.
— O que são esses? — Disse apontando para os envelopes.
— Não sei dizer exatamente, pois JaeBum quem me mandou aqui. Mas, com certeza, está ligado à administração financeira da empresa.O entreguei e ele deu uma olhada rápida.
— Por que não veio mais cedo? — Ele perguntou ainda olhando.
— Pensei que estivesse ocupado com a reunião!
— Não creio que JungKook fosse se importar com você aqui. — Ele disse e me olhou em seguida, evitei contato visual.
— Devo ir, chefe! — Falei, me levantei e fiz uma reverência.Não esperei que ele falasse algo e saí.
Voltando para meu setor, ouvi barulhos de muitas pessoas no andar de baixo.
Observei do alto da escada, apoiada na sacada onde era visível todas as pessoas ali.
Um montinho de gente com câmeras enormes apontavam-nas para o rosto de alguém.
Deduzi que fosse Jeon JungKook.
Era difícil olhar sua feição direitamente.
Ele era alto e vestia um terno negro, tinha cabelos altos e para trás que mostravam sua testa e deveria estar assustado visto por seus movimentos hesitantes ao tentar sair dali com seu segurança.
Consegui observar alguém bater com uma câmera em sua cabeça, as pessoas ali paralisaram depois do ato, algumas se distanciaram e outras apenas ficaram imóveis.
O garoto levou sua mão até o alto de sua testa, ele tinha seu rosto virado para a porta da saída, por isso não pude ver como ele havia se machucado.
Seu segurança parecia inquieto após isso e o levou rapidamente para fora dali.
Apenas segui meu caminho para o setor e senti um tanto de pena do garoto.
E do fotógrafo.
— Não me mande até Park JiMin novamente, JaeBum! — Falei quando o vi.
— O que ele te fez? — Perguntou.
— Nada, mas... Apenas não me mande novamente.
— Nada? — Ele riu. — Da última vez ele ameaçou me demitir.
— Sério? — Perguntei surpresa, rindo e ele assentiu.
— Ele estava numa outra reunião. Você teve sorte, então. — Disse, saindo. Levei totalmente na brincadeira.O dia passou realmente rápido naquele dia.
As luzes do setor já estavam se desligando e eu já arrumava minhas coisas para sair, logo recebi uma ligação.
— SeRi? — A voz do JungKook soou baixa e tristonha do outro lado da linha.
— JungKook? — Perguntei com a voz falha.Ele sempre fora alegre e cheio de si demais para se permitir entristecer, por isso aquilo me preocupou.
— Gostaria de me falar sobre seu primeiro dia?
— Claro, mas onde você... — Eu falava quando ele me interrompeu.
— Está na empresa? — Respondi que sim. — Me espere, estou indo.Desligou.
Eu não entendia o motivo de ele estar daquela maneira, e nem de eu estar me sentindo estranhamente triste por isso, mas eu o gostaria de ver após isso.
Peguei minhas coisas e desci as escadas do prédio quase vazio.
Ao sair pelas grandes portas de vidro, esperei alguns minutos e o carro negro de sempre parou do outro lado da rua.
Quando estava para sair da calçada, um carro surge em minha frente.
O vidro abaixa.
— Quer uma carona, SeRi?
— Me desculpe, mas devo recusar, chefe! Digo... — Sorri envergonhada. — JiMin.
— Como vai para casa?
— Um amigo já está me esperando. — Fiz uma reverência. — Me desculpe!
— Nos vemos amanhã, então! — Ele sorriu de lado, sem dentes.Assenti e sai.
Atravessei a rua e entrei no carro do JungKook.
— Park JiMin deve estar de brincadeira. — Ele bufou.
— Como sabe que ele é Park JiMin? — Perguntei após alguns segundos.N/A: eai genten, que que vocês acham que vai acontecer agora que o JungKook pisou em falso (bbk)?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Hayran Kurgu{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...