JungKook POVs
Bla bla bla. Empresas. Bla bla bla. Orgulho da família. Bla bla bla. Três grandes.
Me encontrava numa reunião nesse momento.
Meu pai falava e eu estava presente.
A grande mesa tinha no total 10 cadeiras.
Dos lados haviam funcionários importante das empresas, e eu, claro.
Nas pontas, o vice-presidente e o verdadeiro presidente, meu pai.
E na lateral da mesa, ainda, minha madrasta, SoMi.
Aquilo estava uma merda e eu queria sumir.
Meu celular vibrou, anunciando uma chamada.
Olhei no visor. Kim PaBo* SeRi.
— Muito obrigado, SeRi. — Pensei alto, e sinceramente, me levantando. — Com licença, preciso atender uma ligação de urgência. Mas, por favor, continuem! — Atuei, todos entenderam com um sorriso e me fui.
Meu pai disse que eu precisava mostrar-me alguém que eu não era para conseguir certas coisas, até mesmo o respeito das pessoas.
Era o que eu fazia frequentemente.
Me fazia de bom garoto e inocente, mas um ótimo futuro CEO e todos me amavam.
Eu me aproveitava dessa situação.
Eu já falava com a SeRi por trás de uma parede daquela sala.
— Às 20:00? — Eu disse, esperançoso.
Era tarde. Eu tinha certeza de que ela queria me ver no momento em que ligou, mas eu não poderia sair daquela situação antes disso.
Senti o celular ser tomado de minha mão.
— Ya... — Eu disse, num sussurro, enquanto ela falava com a SeRi.
Puxei o celular novamente e o desliguei.
— Está louca, SoMi? — Perguntei e ela cruzou os braços.
— Mais uma vadia para sua lista, JungKook? — Ela disse, fazendo meu sangue ferver.
— Se fosse de sua conta, eu teria ligado para você. — Falei dando as costas, quando ela me puxou novamente pela manga.
— Sair no meio de uma reunião decisiva para atender ligações irrelevantes? — Ela estalou a língua em negação. — Quanta responsabilidade...
— Cuide de seus problemas, SoMi. E dos que virão para você. — Puxei meu braço. — E não me toque novamente.
— Você pedirá por isso de qualquer maneira, um dia. — Ela disse e cerrei os olhos.
— Vadia. — Falei baixo e voltei a sala.O resto da reunião foi horrível.
Eu realmente não nasci para isso.
— Ya, JungKook-a! — O hyung veio até mim. — Irá ao jantar?
— Não, JungSeok hyung. — Falei preparando-me para ir embora. — Tenho outro compromisso.
— É verdade o que a SoMi falou?
— O quê que ela fala que é verdade, hyung? — O fiz rir.
— SeRi? — Ele disse e sorri.Não sabia que tipo de sorriso era aquele. Se era um sorriso sarcástico por SoMi ter dito a ele, se era um sorriso enraivecido ou se era um sorriso abobado ao ouvir aquele nome.
— E esse sorriso... Não me parece que ela é uma daquelas garotas que você costumava ver antes.
— Ya, hyung! — Chamei sua atenção. — Sabe que não faço isso de qualquer maneira. Deveria esquecer esta história.
— Então, essa é realmente uma garota. Como daquelas que você dizia para mim quando mais novo? — Ele começara a brincar, me imitando — Ah, eu queria poder amar alguém algum dia. Verdadeiro e reciprocamente. Aish, JungKook... — Ele bateu em minhas costas, me fazendo rir. — Sua personalidade quando tinha 13 anos era realmente melhor.
— Claro que sim, eu acreditava em coisas irreais. — Falei saindo com ele, com o braço em meus ombros. — No amor, que você iria assumir a empresa... — O fiz rir. — Que nossa mãe morreu num acidente.Ele sabia, assim como eu, que nossa mãe não havia morrido num acidente.
Jeon NaYeon não morreria assim, ela era esperta.
E era isso que eu pensava, ela era esperta demais para viver.
Algo me era estranho e eu me preocupava.
• • •
Esperei pela SeRi durante 4 horas.
Na primeira hora, pensei que ela pudesse apenas estar atrasada.
Na segunda, perdeu o ônibus.
Aish... Eu deveria ter ido buscá-la.
Na terceira, algo me preocupava.
Será que ela estava com aquele garoto? Ela ao menos deveria ter me ligado.
Na quarta hora, ela ao menos deveria ter me ligado.
Algo estava estranho e eu iria procurar saber o que era.
Dirigi até seu dormitório.
Ao chegar, entrei rapidamente no prédio e dei de cara com uma garota.
E já havia visto-a antes. Não me recordava de onde.
Escondi meu rosto, discretamente.
— Ya! — Ela disse me fazendo parar. — Deixou cair isso!
— Ah... — Olhei algo em sua mão, minha carteira de motorista. — Obrigado!Ela sorriu sem expressão, mesmo confusa e segui caminho.
Após ver que ela não estava mais por perto, bati na porta.
N/A: ta chegando uma parte que vocês estavam esperando viu? so nao vou dizer qual KAKAKA aproveitem!! Não esquece daquele negócio que eu sempre peço viukakakak
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfic{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...