Patient 아픈사람

6K 829 100
                                    

— Ahjumma! — A chamei, assim que desci do carro.

JungKook convenceu-me a ir até a ahjumma e contar sobre o SeWoon. O SeWoon também foi convencido, mas apenas viria depois.

— SeRi-ya! — Ela me abraçou fortemente. — Como está mudada!

Sorri, não conseguia conter minha animação por vê-la após quase 3 anos.

— Ahjumma! — JungKook disse, ela o abraçou. Ele mesmo ficará surpreso.
— JungKook-a, está mais forte e ainda mais bonito. O tempo tem sido bom para vocês dois, sim? — Ela disse, nos entreolhamos e ambos bufamos.

O almoço já estava preparado para nós quando chegamos, o que foi tão bonito de sua parte.

— Sirva-se bem, JungKook. — Ela disse.

Ele assentiu.

Logo, primeiramente, serviu a comida oferecida para mim, apenas quando a aceitei, ele pôs seu prato.

— Vão ficar aqui por muito tempo? — Ela perguntou.
— Bem... — Encarei o JungKook. — Pensamos em ficar essa noite e voltar amanhã.
— Kim SeRi, não a vejo faz 3 anos e simplesmente acha que 1 dia é bom o suficiente para matar a saudade? — Ri.
— Pode ficar, se quiser. — JungKook disse, baixo. — O KyungSoo virá logo, então poderá ficar com ele!
— Tem algo para fazer em Seoul, não tem? — Ele apenas encarou meus olhos e voltou seu olhar para a comida.
— Estão juntos há quase 3 anos, sim? — A ahjumma tentou quebrar o clima tenso. — Não vejo nenhum anel de compromisso em seu dedo, SeRi!

Tossi assim que engoli rapidamente o suco que bebia.

Eu e JungKook nos entreolhamos e ele impediu um riso. Chutei sua perna levemente e sorri sem dentes para a ahjumma.

— Nós... Não estamos pensando em algo assim agora, ahjumma! — Ri sem graça. Me veio a mente a precocidade da época da ahjumma. — Estou compromissada com meu programa de interna na HaNeul.
— Ah... Tem razão! Você conseguiu, sim? — Ela disse, feliz. Assenti com um sorriso. — Em qual área se dá melhor?
— Ela é boa em obstetrícia e pediatria... Ambos são bons para ela. — JungKook deu de ombros.
— Eu ainda estou me adaptando à tudo lá. Ainda tenho um longo caminho pela frente. — Falei.

Eu tinha medo, na verdade. Medo que algum mínimo detalhe estrague todo o meu esforço durante anos.

Tudo bem. Eu tenho a ahjumma e a InHa, agora tenho o JungKook, o SeWoon e até mesmo a NaYeon ao meu lado, eu já não estava sozinha. Mas... Todo um esforço em vão? Era algo que me roubava o bem estar, apenas em pensar.

O celular do JungKook tocou.

— Com licença. — Ele disse, e então desviou o olhar do meu. Se foi e a ahjumma me encarou.
— JungKook é muito ocupado, SeRi. Não o culpe. — Ela disse e ri pelo nariz.
— Ele está desempregado, ahjumma. Ele não é mais tão rico como antes. Mas está ainda mais ocupado que antes.
— Dê um tempo à ele! — Disse com um sorriso.
— A questão, ahjumma, é que não tenho mais tempo! — Suspirei.

Sentei-me no sofá da sala. JungKook estava havia cerca de 40 minutos no celular.

— Entendi! — Ele disse, controlando-se, entrando na casa.

Colocou seu celular sobre a mesa de decoração da sala e sentou-se ao meu lado, afogando seu rosto em suas mãos.

— Retire o que disse, SeRi! — Ele disse, ainda sem me olhar.
— Como?
— Você disse que não tinha mais tempo. Que estava desistindo de mim, sim? — Ele me encarou, os cabelos em sua testa molhados de suor. — Retire o que disse.
— Você está bem? — Toquei em sua testa, estava queimando em febre, mas suando frio.

Levantei-me, mas logo ele segurou meu pulso.

— Vai me deixar? — Perguntou, me encarando.
— Fique aqui! — Pedi.

Caminhei rapidamente até a cozinha.

Ele havia ouvido parte da conversa com a ahjumma. Durante a viagem, JungKook não se sentia bem, mas continuou ali comigo, e agora... Ele estava dessa forma.

Peguei uma toalha e a molhei em água bem fria. O inverno lá fora também ajudaria.

Voltei à sala.

Coloquei a toalha em sua testa e o deitei no sofá.

— Preciso voltar para Seoul, SeRi. — Ele disse, num sussurro.
— Não vai voltar assim. — Falei, sem o encarar.
— Eu preciso! — Ele disse, encarando meus olhos. Eu sentia que ele realmente precisava, por isso escolhi não perguntar.
— O que houve? — A Ahjumma havia chegado em casa, preocupada.
— JungKook não está bem. — Falei.
— Deveria ir ao hospital! — Disse.
— Preciso ir para Seoul essa noite, me desculpe! — Ele disse. — A SeRi dever ficar, mas tenho que ir.
— Não... — A ahjumma disse. — A SeRi não pode deixa-lo ir sozinho!
— Ahjumma... — A olhei.
— Está tudo bem, SeRi. Pode voltar na próxima folga! — Sorriu forçado.
— Obrigada... — Sussurrei.

Pegamos o voo mais próximo direto para Seoul.

Pedimos um táxi. JungKook pediu que eu voltasse para casa, pegou o carro e se foi, sem me deixar protestar contra essa ideia.

Já haviam passado cerca de 2 horas desde que JungKook havia saído e ele não atendia minhas ligações. Até que houve um momento em que seu celular já nem mesmo chamava. Estava desligado.

O praguejei.

Sentei-me na varanda, assistindo a madrugada de Seoul cair sobre aquelas ruas que não dormiam nunca.

Ouvi o celular vibrar na mesa de dentro do apartamento.

Corri até lá e atendi sem nem mesmo ver quem era.

— Alô? — Falei, rapidamente.
— Kim SeRi? — Uma voz educada e forçadamente calma falou.
— Sim, quem é? — Ri pelo nariz.
— É do Hospital da HaNeul University. — Disse.
— Ah... — Suspirei. — Precisam de mim para algo? Hoje é minha folga, não achei que...
— Precisamos que venha agora! — Ele disse, me interrompendo. — É uma solicitação como acompanhante de paciente... Vinda de... Jeon JungKook!

N/A: MDSSSS SCR QUASE 10K DE VIEWS EU VO MORRER, brigadaaa meus bens, amo muitoooo voces. Sério!!!

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora