Estávamos perto de nosso destino.
JungKook começava a reconhecer o lugar.
Em um momento, eu também.
Ele segurou forte minha mão enquanto deitara sua cabeça em meu ombro.
— O que está acontecendo? — O abracei.
— Pergunto o mesmo. — Claro que ele perguntaria.Ambos estávamos ali, sem saber onde estávamos e o motivo.
JiMin disse que não iria conosco, e disse para me cuidar. O que me fazia pensar que ele sabia do que tudo se tratava.
O ahjussi dirigia e eu e JungKook íamos atrás, ambos em silêncio.
— Chegamos. — O ahjussi disse e suspirou.
JungKook analisou o lugar.
Era exatamente o lugar que pensei, apenas alguns muitos metros mais na frente.
O terreno extenso e todo em grama dos Jeon era ali atrás, aquele em que já estivemos, bem mais na frente, junto da cidadezinha, estavam as casas.
Nos encontrávamos em frente à uma.
Uma grande casa.
Um jardim bonito e enfeitado de flores.
O ahjussi bateu na porta.
JungKook estava confuso. Olhando para todos os lugares.
O ahjussi bateu na porta novamente.
Um garoto de boné preto e roupas pretas atendeu.
JungKook recuou, parecia amedrontado.
— O que ele está fazendo aqui? — Me perguntou.
Então o rosto do garoto apareceu quando ele retirou o boné rápido.
A força que JungKook fazia em torno de minha mão cessava. Suspirou em alívio.
— KyungSoo hyung! — JungKook disse.
Do KyungSoo sorriu rapidamente e quase na mesma velocidade, olhou para mim.— Ah... Olá! — Falei, fazendo uma reverência.
— Entrem, por favor! — Disse, sorrindo.Obedecemos.
O ahjussi ia atrás e o KyungSoo na frente.
— Fiquem a vontade, a casa é de vocês... — Disse. — Vou trocar de roupas, acabei de voltar do trabalho e... Enfim... Fiquem à vontade!
Ele entrou mais além na casa.
— O que estamos fazendo aqui, hyung? Digo... Não podíamos esperar para depois? — JungKook disse, sentando-se no sofá, alterado emocionalmente.
— É algo de seu interesse JungKook, apenas fique quieto e...
— KyungSoo realmente não me interessa... — Falou, logo me olhando.
— Aish... — Já me fazia imaginar o que seria.Era estranho a forma como KyungSoo me olhava, mas não era motivo para JungKook ter ciúmes.
— Devo ir ao banheiro. — Falei, me afastando dele.
O ahjussi me direcionou onde seria o banheiro e caminhei até lá.
Uma porta estava entreaberta, empurrei-a levemente, mas parei silenciosamente ao ver alguém ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fiksi Penggemar{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...