Touch Of Fear 공포의 손길

7.7K 1K 172
                                    

— SeRi? — Ouvi uma voz vagamente soar pelo quarto.

Fingia que dormia.

Mantinha meus olhos presos na luz da Lua que entrava pela janela de vidro.

Senti sua aproximação em mim e fechei meus olhos rapidamente.

Eu estava com medo.

Tive medo dele, tive medo de mim, tive medo de tudo. Pensei se TaeHyung também não atingiria a mim por culpa do JungKook.

Senti sua mão em minha coxa, logo em minha cintura então senti deitar-se ao meu lado.

Seu braço envolveu meu corpo delicadamente e sua cabeça deitou em meu pescoço quente.

No dia seguinte, acordei.

Os raios de Sol entravam pela janela, iluminando o quarto completamente.

Tomei um banho, vesti-me, penteei meus cabelos e encarei meu reflexo no espelho.

Meu pescoço manchado em tons de roxo denunciavam uma agressão física recente.

Enxuguei uma lágrima de meu olho e sorri alegremente, ou falsamente, a fim de enganar-me que tudo ficaria bem.

— Você não o verá nunca mais! — Falei para mim mesma.

Sai do quarto e ouvi vozes vindas da cozinha.

— Fora realmente bom ter uma visita repentina sua, KyungSoo! — A voz de JungKook, rouca, disse. — O hyung gostaria de revê-lo, ele tem falado bastante sobre você.

Parei na porta e os olhos do garoto moreno fixou-se em mim.

Estremeci.

JungKook virou-se para ver a direção em que olhava e me viu, uma mágoa surgiu de seu olhar.

Voltou a olhar para o garoto de modo diferente, desconfiado, com um sorriso forçado.

— KyungSoo-ya! — JungKook disse, o garoto o olhou. — Pensei que viria ontem pela manhã.

 — Pensei que viria ontem pela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele baixou seu olhar, pensou.

— Eu vim. — Alegou. — Mas o recepcionista não deixou-me entrar dizendo que não estava em casa. Esperei lá fora, mas demorou demais!

JungKook assentiu e então sentei-me ao seu lado.

Os olhos do garoto se firmaram em mim. Um sorriso leve formou-se em seus lábios quando o mesmo baixou sua vista sobre mim.

— Devo ir embora agora. — Ele disse, levantando-se.
— Posso levá-lo até a porta! — JungKook levantou-se.
— Vamos! — Aquela voz... Me era certamente familiar!

Vamos!

— Ya! — Falei, de repente. Fazendo ambos pararem. — Quem é você?
— Como? — O garoto pigarreou, sua voz agora mais rouca.
— Você. Quem é? — Repeti.

Ele encarou JungKook e então a mim.

— Do KyungSoo. — Falou, dando as costas.

O garoto foi embora e JungKook voltou à cozinha.

Bufou.

— Qual o problema, agora? — Perguntei.
Quem é você? — Ele riu. — Por que, de repente, perguntou algo assim?
— Não posso? — O encarei. — Creio que agora não poderei fazer nada, sim? Eu apenas achei que o conhecia!
— Realmente não o conhece desde que veio do Japão. — Bebeu um gole do suco que havia na mesa.

Levantei-me.

— Onde vai? — JungKook perguntou.
— Me esquece! — Gritei.

Ele me encarou, logo seus olhos fixaram-se em meu pescoço.

— O que é isso? — Perguntou calmamente.

Veio até mim.

Recuei dois a três passos, mas seu toque chegou em minha pele.

— O que houve, SeRi? — Ele perguntou, olhando em meus olhos.
— É o frio, JungKook. — Ele não poderia tentar carregar aquela culpa, não dessa vez. — Reações alérgicas e...
— Uma reação alérgica te dá hematomas? — Bufou, apenas assenti. Ele assentiu após um tempo.

Ele trancou-se em seu escritório por um tempo e então me deixou sozinha.

Meu celular tocou após um longo tempo em que me mantinha observando a vista incansável de Seoul do alto.

No visor, desconhecido era mostrado.

Alô? — Eu implorei que não fosse o TaeHyung.
— SeRi? — A voz familiar rouca e tonalizada soou.
— YoonGi-ya? — Falei.
— Você sabe que não sou eu, sim, SeRi? Sabe que não tenho nada a ver com as ameaças que o JungKook está recebendo e eu...
— Eu sei! — Falei, sincera. — Sei que nem você nem o JiMin são responsáveis.
— Não somos, mas há muitos outros, SeRi. — Ele parecia desesperado. — Devo ir rapidamente ao ponto. Entreguei TaeHyung e o pai dele ao pai do JiMin!
— Está louco? — Eu sabia o quanto TaeHyung era louco, agora.
— Eu sei, SeRi. Eu precisei fazer isso ou o JungKook poderia... — Ele suspirou forte. — Diga para ele para não confiar em ninguém!
— YoonGi-ya, precisa vir logo! — Pedi.
— Eu estou indo, SeRi. Mas enquanto isso, se mantenha longe do TaeHyung. JiMin está por perto, qualquer coisa fale com ele. Mas deixe o JungKook fora disso, as coisas piorarão se ele interferir.

N/A: YoonGi é um amor e a gente ama ele, ne non?

Eaii?? Tao gostando bbs???

So pra deixar bem claro aqui: AMO VOCES

Brigada pela atençãoz

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora