In The Terrace 테래스에

10.4K 1.2K 244
                                    

Enquanto caminhava até a mesa rapidamente, JungSeok passou por mim, me puxando pelo pulso.

Me levou até a mesa de drinks e cumprimentava os que passavam, enquanto sorria livremente, bebendo seu drink e me entregando um.

— Escute bem e discretamente faça o que eu pedir. — Assenti, confusa. — Não sei o que houve com o JungKook, mas algo está errado. Ele me mandou esta mensagem agora há pouco.

Ele me mostrou a mensagem no celular. No terraço.

— O que ele quis dizer? — Perguntei.
— Também não sei. Mas deve checar no terraço se há algo por lá. — A preocupação se fez presente em meu semblante. — SeRi, ninguém te conhece aqui. Se eu for, chamará muita atenção, mas se você for... Será fácil!
— Eu não... — Comecei a dizer.
— Eu não quero que meu dongseng se machuque, SeRi! — Seus olhos estavam desesperados. — A culpa será minha se isso acontecer!

Assenti e, discretamente fui até o terraço. Enquanto caminhava naquela direção, encontrei com TaeHyung.

— Onde está indo? — Ele arrumava seu traje.
— Eu... estava procurando o banheiro, apenas. — Falei, sem hesitação. Eu deveria mentir, eu suspeitava de tudo e de todos agora e não poderia confiar em ninguém desde que tudo estava tão estranho e errado.
— É por ali. — Disse, na direção oposta a que eu estava indo.

Segui o caminho até o banheiro e quando ele desceu as escadas, voltei a apressar meus passos até o terraço.

Estava tudo muito escuro, o que ele queria que eu encontrasse ali?

— JungKook-a? — Chamei. — JungKook-a! — Mais uma outra vez e nada.
— Aqui! — Falou em algum lugar do lado mais escuro.
— JungKook? — Segui sua voz e logo visualizei seu corpo sentado no canto de uma parede, um lugar mais escuro.

Ele estava sem o terno, apenas a camisa social branca e desabotoada. Ele se escorava num muro menor de cimento, suava frio e tinha os braços caídos ao lado de seu corpo.

— O que houve, JungKook? — O perguntei, correndo até ele e me abaixando ao seu lado.
— Não deveria estar aqui! — Ele disse.
— O que houve? — Ignorei seu comentário, me preocupava com ele.
— Se continuar aqui, poderei me apaixonar, sim? — Ri, enquanto as lágrimas escorriam por meus olhos, ele riu e logo suas sobrancelhas se juntaram em dor. — Eu estou bem, Ri-ya!

Ri-ya. Novamente esse nome? Esse nome me machucava cada vez que era dito, mas de alguma forma eu sentia falta de ser chamada assim. Meu oppa me chamava assim.

Percebi que ele tinha a mão sobre sua camisa social. Segurei sua mão e a tirei. Sua camisa era rasgada naquele local, e um líquido vermelho manchava aquele tecido branco.

— O que houve, JungKook? — Perguntei.
— Aish... — Ele parecia tão tranquilo para alguém que suava frio e tinha sangue sendo derramado de seu abdômen. — Alguém deles está aqui. Parece que JiMin realmente não tinha me chamado até aqui, caí numa mentira.
— Por que parece que quanto mais nos conhecemos mais parece estar perdendo sua noção e lucidez? — Desabotoava sua camisa.
— Não pedi para que você a roubasse.

Me fez rir, mesmo com tanta vontade de chorar.

— Deixe-me ver! — Falei afastando sua camisa.

O corte não era tão profundo, mas precisava de pontos.

— Alguns pontos e...— Falava e ele bufou.
— Eu estou bem! — Disse. — Não posso sair daqui agora.
— Quer brincar com sua vida até não ter mais uma, sim? — Continuei a analisar seu corte. Sua mão acariciava meu rosto e eu apenas o ignorava, eu me preocupava com quanto tempo aquilo poderia ficar aberto sem pontos. Levantei-me. — Vou pedir ao JungSeok que traga alguns materiais para que eu faça um curativo. Deve me prometer que irá ao hospital após isso!

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora