Invitation 초대

9.5K 1.1K 311
                                    

— O que está fazendo aqui? — Perguntei, indo até ele.

As roupas que ele vestia eram algo novo para mim. Após passar um mês longe um do outro, poderia ele ter mudado tanto? Aquilo me chamou tanta atenção, poderia não notar?

— Esqueceu suas sandálias. — Me esticou-as.

Realmente havia as esquecido.

— Foi até minha casa? — Perguntei.
— Sabia que você as esqueceria. — Disse.

Bufei e as peguei.

— SeRi-ya? — Ahjumma me chamou na porta. — Quem é esse?

Me aproximei dela, ele me seguindo.

— Ahjumma, esse é Jeon JungKook. — Os apresentei. — Essa é minha ahjumma.
— Prazer em conhece-la! — Falou, numa reverência.
— Ah... — Um grande sorriso abriu em seu rosto. — Gostaria de entrar?

Ele negou.

— Estava de passagem. — Falou, passando a mão na nuca. — Estou hospedado num hotel, na orla.

O encarei. Ele estava realmente em JeJu?

— Ah... Mas devíamos apenas te convidar para comer algo, estávamos indo tomar café da manhã nesse momento! — Ela disse e por fim ele aceitou, educado demais para recusar, sim?

Após ela pôr a mesa novamente, conseguíamos perceber que mal tinha comida para ela.

— Ahjumma, estou sem fome, não precisa colocar toda essa comida e...
— Ya! — JungKook me repreendeu, apenas me encarou, ele não poderia falar nada desde que meu olhar implorava que não dissesse.
— Ah, SeRi! — Ela disse, sentando-se na mesa, com um sorriso puro. — Deve comer, não seja mal educada na frente das visitas.

JungKook soltou mais uma de suas risadas gostosas de se ouvir, me fazendo rir também.

— Esse olhar me diz que não são desconhecidos. — Ela encarava JungKook, sorrindo.
— Que olhar? — Perguntou baixando seus olhos, comendo um tanto.
— Ya, SeRi. Disse que não tinha alguém e...
— Não tenho. — Falei rapidamente, repeti. — Não tem alguém.
— Não adianta mentir, tudo bem? — Ela disse.
— Ahjumma! — A repreendi. — Tudo bem... Somos amigos, ele não é alguém!

Ela sorriu e assentiu.

— Fez seu amigo vir até JeJu? — Ela perguntou. — Não deveria ficar num hotel, criança. A casa é grande, SeRi deveria convida-lo para ficar aqui.

Eu não tinha certeza se meu rosto estava pegando fogo literalmente ou se eu estava corando de vergonha, eu apenas me sentia de alguma dessas formas.

— Ele não se importa tanto com o dinheiro, ahjumma! — Falei baixo.
— SeRi-ya... — Antes que ela pudesse formar uma frase de sermão, o encarei.
— Ficará aqui? — Isso até mesmo o pegou de surpresa.
— Por que não? — Disse após um tempo.

Um sorriso cresceu no rosto de minha ahjumma, inconscientemente no meu também. Ela continuava a insistir que comêssemos mais e mais, eu não queria acabar tão rapidamente com sua comida, mas não comer a deixaria ainda mais triste e faria JungKook abrir a boca sobre meus exames.

Após acabar de comer, esperei os relatórios do JiMin chegarem por correio. Aguardei sentada na escada enquanto JungKook conversava sobre algo com a Ahjumma dentro da casa. Ela o amou, não seria surpresa.

— Ya, o que está fazendo? — Sentou-se ao meu lado.
— Parece que pela primeira vez consegui errar em algo no trabalho. — Ri.

É, eu nunca errava, não podia. Era um luxo que eu não poderia ter. E era por isso que eu estava angustiada.

— Uns relatórios chegaram errados, preciso consertar isso! — Falei.

Ele me abraçou de lado, o que me surpreendeu. Beijou minha bochecha, acompanhado de um riso.

— Você é tão certinha e inocente que realmente me surpreende, Ri-ya. — O encarei.

Sua expressão era suspeita e algo vinha em minha mente.

Cerrei os olhos e fora difícil ocultar um sorriso desde que seu beijo ainda formigava em minha bochecha.

— Você, por acaso... — Ele riu.

O empurrei e levantei-me.

— Aish... Sinceramente, JungKook-a! Eu te odeio. — Eu não sabia se o batia ou se pulava de alegria.

Era como um peso a menos em minhas costas.

Ele levantou-se e continuou a sorrir. Aquele ar, aquela casa, aquela ahjumma, fazia bem a qualquer um.

— Você pegou o celular do JiMin ou algo assim? — O empurrei.
— Eu pedi que fizesse isso. — Falou, naturalmente.
— Vocês... Voltaram a se falar? — Franzi os lábios.
— Bem... Somos aliados. Ele devia um favor a mim, não é necessário a amizade para pagar o que se deve. — Passou a mão pelos cabelos.
— Eu... Realmente... Te odeio. — Falei, rindo.

Ele riu e então tudo se silenciou.

Andei até ele e o abracei, que me abraçou rapidamente.

— Eu te odeio... — Falei, o abraçando forte.
— Eu sei. — Falou.

Minhas costas se encostaram levemente na parede, diferentemente de todas as outras vezes, tão bruscamente.

Ele segurou meu rosto com as duas mãos, ele estava realmente tão delicado. E eu sentia que era verdadeiro.

Ele aproximou-se de meu rosto, sentia sua respiração contra a minha.

— SeRi-ya, você... — A voz da Ahjumma foi ouvida.

JungKook se afastou rapidamente.

— Eu, o quê? — Perguntei.
— Acompanhe JungKook até o hotel, ele pegará suas coisas e trará aqui.

Assenti.

N/A: essa ahjumma...
Genteee mais um cap pq amo voces e n consigo deixar voces sem cap.

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora