Narration:
Park JiMin se encontrava numa situação delicada.
Escolhia ajudar seu pai ou ajudar seu amigo?
Naquela reunião sem a SeRi, fora difícil se concentrar.
JungKook chegara atrasado, mas avisou a SeRi que a reunião havia sido cancelada e que ela ficasse no quarto, descansando.
Ambos JiMin e JungKook estavam com medo, tinham o mesmo medo, de perder alguém importante.
Eles, que deveriam trabalhar juntos, estavam longe um do outro.
Eles não davam folga ao JungKook, e JiMin tinha medo que essa pressão pudesse matar seu melhor amigo, mas seu pai ainda estava em primeiro plano.
JiMin queria desistir de toda aquela vida que ele vivia, queria fugir para o mais profundo buraco. Queria ter a oportunidade de amar assim como JungKook estava tentando.
— Hyung. — JiMin disse, após a reunião, numa ligação. — Reserve uma passagem num voo para Seoul amanhã pela manhã.
— Voltará para Seoul, JiMin? — NamJoon disse, do outro lado da linha.
— Não, Kim SeRi vai. — JiMin riu pelo nariz. — Você estava certo, hyung. JungKook está apaixonado por Kim SeRi.
— E vai deixar que isso aconteça dessa forma?
— Eu não posso fazer mais nada que influencie na vida do JungKook, hyung.
— Não pode ajudá-lo de alguma forma?
— Alguém deles está aqui. — JiMin admitiu. — Se eu for visto...JiMin corria grande perigo, assim como JungKook e todos os outros herdeiros.
Desde que as empresas começaram seu sucesso, antes dos garotos nascerem, alguém sempre estava ali, tentando derruba-los.
Não se é certo dizer quantas pessoas aqueles garotos perderam por conta disso, mas todos tinham uma raiva guardada, pronta para se tornar vingança.
Muitas pessoas se revoltaram com relação as influências que as quatro empresas tinham na sociedade naquela época, principalmente as mais poderosas, JJ e Park Industries.
Pessoas da baixa classe faziam grandes manifestações nas ruas por conta dessa influência. Muitos morreram, digo... Realmente muitos. Os líderes daquelas organizações principalmente.
Aqueles garotos não tinham ideia do que aconteceu para que seus avós e pais fossem tão poderosos como eram, quantas pessoas precisaram morrer ou perder alguém para que eles pudessem chegar no topo.
Eles apenas sabiam da responsabilidade que tinham em manter aquilo.
JungKook POVs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...