SeRi POVs
1 mês depois...
— Ah, você foi até DaeGu apenas para assistir a apresentação daquele grupo? Aish... — Falei, chupando e apreciando o gosto daquele pirulito de morango.
— É meu grupo favorito, o que eu deveria fazer? — Choi SeulGi dizia.
— O que digo, SeulGi, é, como consegue tempo para trabalhar e ir à shows? — Ri, fazendo Wang JackSon sorrir.
— Bem... Eu sou apenas uma enfermeira, vocês são os médicos aqui! — Disse.
— Não é bem assim, não fazemos tantas coisas aqui. — Falei. — Nem mesmo sei em que área devo me especificar ou...
— Se dá muito bem na pediatria ou obstetrícia, a Dra.Yoo está sempre pedindo seu auxílio. Ouvi dizer que ela realmente vê um futuro em você ali. — SeulGi disse.
— Não vejo o motivo da SeRi parecer tão desconfortável com seu talento com as crianças. — Ele disse, rindo. Sorri forçado e, de repente, meu pirulito já não tinha o mesmo saber adocicado.
— Eu... Apenas prefiro trabalhar com adultos. — Menti.O silêncio reinou entre a gente e cada um começou a fazer o que devia fazer.
Wang JackSon lia seus livros. Por ser chinês, precisava aprender coreano e medicina ao mesmo tempo, o que eu admirava nele. Todo aquele esforço.
SeulGi, apenas estava vidrada em seu celular, checando o próximo evento que seu grupo favorito iria participar.
Eu... Apenas tentava viver o presente, não pensar nem no futuro, nem no passado. Mas era difícil. Eu nunca havia feito algo grande demais naquele hospital, nem mesmo uma cirurgia, o que me deixava mal. Era como se eu não as merecesse e isso desmerecia meu esforço ali e todo o esforço que eu havia posto desde o dia em que sai do ensino médio e entrei na HaNeul.
— Bem... Já estou indo. — SeulGi falou.
— E eu... Devo ir logo, meu plantão acaba em 3 horas, quer que eu a leve para casa, SeRi? — JackSon perguntou.
— Claro. — Falei, me espreguiçando. — Enquanto isso, ficarei aqui esperando um milagre acontecer.
— Boa sorte, que o Universo a ajude! — SeulGi disse, saindo.
— Eu quero que o Universo vá para o inferno. — Resmunguei.
— Calma, SeRi. — JackSon riu. — O Universo é bom para quem é bom para ele.
— Conhece alguém melhor que eu em relação a bondade? — Perguntei, o fazendo rir. — O Universo me odeia, e eu o odeio.Suspirei e deite na cama do quarto de descanso.
— SeRi! — SeulGi volta, correndo, nervosa e ofegante.
Levantei rapidamente e JackSon a olhou, assustado.
— Dra.Yoo está a chamando na área de urgência. — Colocou a mão no peito, parecia ter corrido muito. — Seu milagre chegou!
Encarei o JackSon que arqueou as sobrancelhas, feliz.
Eu e JackSon corríamos juntos até o andar 3, onde era a urgência.
— Você pode fazer isso! — Falou.
— JackSon... Ninguém nunca me chamou para a urgência, deve ser algo idiota a se fazer. — Pensei. Na verdade eu queria fugir daquele elevador.As portas do andar 3 abriu-se.
Corri até o encontro da Dr.Yoo.
— Professora, me chamou? — Falei, reverenciando-a.
— Kim SeRi, preciso de seu auxílio essa noite! — Disse.
— Também posso ajudar, professora. — JackSon disse. Ela assentiu e suspirei, aliviada por ele estar ali.Ela nos guiou por todo o tumulto da ala de urgência.
— Houve um acidente, uma colisão entre dois carros. Um estava totalmente danificado, o motorista morreu na hora. — Ela dizia. — O outro era uma mulher de 23 anos, a encontraram no banco do passageiro, provavelmente o motorista tenha fugido pois o banco de motorista estava vazio.
— Que covarde! — JackSon pensou alto.
— O que se deve fazer, então? — Perguntei.Eu estranhava o fato da Dra.Yoo estar cuidando de um caso que não envolvesse crianças.
— A cirurgia será complicada. A garota quase morreu e ainda está em risco. Envolverá neurocirurgiões e ortopedistas e, no nosso caso, cirurgiões pediatras.
Nosso caso. Isso fez meus olhos brilharem de forma notável.
— Mas... Onde está a criança? — JackSon perguntou.
— Ela está grávida. — Disse. — Houve uma lesão no bebê, também, que será mostrada nos exames que estão sendo feitos. Por isso preciso de vocês. A cirurgia será feita assim que terminarem a da coluna da garota.
— Ela teve uma lesão na coluna? — Perguntei.
— A probabilidade dela ficar paraplégica é enorme. — Ela disse, triste.
— E a do bebê ter algum tipo de destino ruim? — JackSon perguntou.
— Esperaremos um milagre, ou ele pode chegar a não suportar. — Ela disse.Aquilo era triste, e eu queria que tudo desse certo porque eu estava naquele caso.
— Quantos meses o bebê tem? — Perguntei.
— Quase 9 meses. — Disse. — Podemos falar com a garota agora, ela está acordada e será sedada logo.Assenti e ela nos levou até a paciente.
— Como está se sentindo? — Perguntou.
Me aproximei da garota.
Seu corpo todo machucado, sangue em suas pernas, braços e cabeça. Engoli em seco pela situação.
Olhei em seu rosto, com dificuldades. Estremeci e pisquei forte.
Deduzi que quando o Universo queria me ajudar, ele me condenava ainda mais.
N/A: se houver alguém mais lascada que a SeRi, manifeste-se!
Oi.
Se estão gostando... Já sabe o que fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...