Caught In A Lie

10.8K 1.1K 174
                                    

JungKook POVs

Aquele grande dia havia chegado. O dia em que eu viraria um CEO oficialmente.

Havia acabado de ligar para a SeRi, não conseguiria vê-la antes da cerimônia começar.

Meu pai havia me obrigado a conversar com ele e escutar toda a ladainha que ele sempre me falava.

Precisamos ser os melhores. Derrube Park JiMin. Estamos criando muita expectativa sobre você.

Eu não faria nada o que ele dizia. Eu tentaria manter a empresa no topo, mas faria do meu jeito. E encontrarei o meu jeito, o jeito certo.

— JungKook-a? — Meu pai me chamava, enquanto eu arrumava a gravata de frente ao espelho de sua casa. — Já devemos ir, sim?
— Sim. — Concordei.
— JungSeok disse que levaria alguém. Por que não nos avisou antes?
— Eu não sabia que a levaria. — Ri pelo nariz.
— Não é nenhuma daquelas... — Ele dizia.
— Como? — O impedi de continuar e bufei. — Óbvio que não. É apenas... Uma amiga.

Seria uma amiga bem próxima, pode se dizer que sim?

— Não seria bom as pessoas a verem com você. — Ele disse, revirei os olhos.
— Já falei que ela é apenas uma amiga.
— Que fique apenas nisso. — Ele disse, dando as costas.
— O que faria se ela não fosse apenas uma amiga? — O fiz parar. — Se eu dissesse que a quero?
— JungKook... — Ele riu. — Eu já disse e não foram umas duas vezes, foram milhares. Se se envolver com alguém agora, perderá o foco, poderá ser mal visto pelas pessoas se estiver com a pessoa errada.
— Pessoa errada? — Bufei.
— Sabe... Alguém que não é de nossa classe. — Disse.
— Isso é um problema para você, sim?
— Para você, não? — Ele riu. — O que as pessoas vão pensar? Pobre coitado, sendo usado como fonte de dinheiro para a garota. Seria visto com uma interesseira, JungKook. Estaria sendo fraco.
— Te entendo perfeitamente. — Falei e logo bufei.

Quem era ele para falar disso quando se tinha a SoMi pendurada em seu pescoço o tempo inteiro.

— Mas, não. — Voltei a falar. — Ela é apenas uma amiga.

Um sorriso se formou em seu rosto e então seguimos caminho.

Chegando lá, inúmeros paparazzis estavam presentes. Todos fazendo seu trabalho, registrar os passos alheios.

Nos fizeram esperar pelo início do evento por trás do grande painel, onde logo entraríamos.

Todos estavam ali, menos JiMin. Aish... Ele sempre atrasava, sim?

Enquanto olhava perdido por sobre os flashes, vi alguém de rosto familiar ali.

Não apenas seu rosto. Mas seu cabelos curtos. Sua pele branca. Seu olhar inocente e perdido que me fazia desmoronar.

Ela parecia realmente perdida ali e eu queria ir até ela.

Ela vestia o vestido que eu comprara. Ela estava realmente irresistível ali. Nossos olhares se encontraram e eu baixei os meus.

Pense no que as pessoas pensarão de você. Estará com uma interesseira, JungKook! Estará sendo fraco!

Me amaldiçoei por ter pensado assim dela uma única vez. Quando voltei a olha-la, JungSeok a levava. Quando novamente nossos olhos se encontraram, eu os baixei.

Eu era um covarde. Eu tinha certeza.

— Ya, como vai seu discurso? — JiMin perguntou, me empurrando devagar.

Ao fazer isso, seu sorriso era como o de antes, depois, como se ele tivesse notado o que acabara de fazer, ele pigarreou e sua expressão se tornou obscura.

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora