» War 전쟁 «

13.9K 1.6K 370
                                    

— Eu não lembrava de quanta coisa boa BuSan tinha. — TaeHyung disse, na mesa.
— Quanto tempo faz que não vem aqui, TaeHyung? — JiMin perguntou.
— Desde que... — Ele parou para pensar, estranhamente. Olhou para o JungKook e ele revirou os olhos. — Dois anos atrás, eu acho...
— BuSan tem mudado constantemente. Principalmente para você que só vive em GangNam. — JiMin brincou. TaeHyung riu.

A conversa fora fluindo normalmente entre eles e sobre a vida deles.

Descobri que todos já se conheciam desde pequenos, isso era legal. Mas, não tanto, muitos pareciam guardar alguma hesitação quando lembravam de alguns momentos, como se o poder fosse um tanto mais importante que a infância deles.

JungKook levantou-se rapidamente e saiu. A garota que estava com ele, e que antes tinha o braço sobre seus ombros, acariciando sua orelha e cabelos, ficou confusa. Isso me estressou um pouco, essa intimidade que eles estavam tendo. Eu escolhi não ver, mas eu podia sentir de qualquer forma.

— O que deu nele? — JiMin perguntou rindo.
— Eu não tenho certeza. — HoSeok disse. — Ele parecia meio abatido uns minutos atrás.
— Eu vou atrás dele. — A garota disse.
— Ya! — Min YoonGi disse, estalando a língua em negação e levantando-se da cadeira. — Você não vai para nenhum lugar. Eu vou!

YoonGi fora rude em poucas palavras e criou um sorriso no rosto de muita gente. Ninguém parecia gostar daquela garota mesmo.

Depois de um tempo, a garota fora embora, sem falar para onde.

Desde que os ahjussis foram embora minutos antes dela, apenas sobrara eu, Jung HoSeok, Kim TaeHyung, JiMin e Kim NamJoon.

— Eu realmente não acredito que JungKook voltara com ela. — HoSeok disse, rindo.

JiMin guardou um sorriso.

— Não creio que JungKook tenha voltado com ela. — JiMin cruzou os braços. — Não vamos negar que YoungJoo é uma das mais talentosas daquela empresa, sim? Ela faria um bom trabalho na reunião de amanhã.
— Por que sinto que está dizendo isso apenas porque treinou ela em sua empresa, JiMin? — NamJoon falou com um sotaque diferente, talvez fosse estrangeiro. JiMin sorriu.
— Você voltaria com a YoungJoo se fosse ele, NamJoon? — JiMin perguntou.
— Não. — NamJoon disse sem hesitação e rapidamente, depois riu. JiMin deu de ombros.

Eu estava confusa.

JungKook havia trazido uma ex namorada para a reunião? E parecia tão feliz com ela quando nos esbarramos no banheiro.

Eu, sim, acho que eles estão juntos. Você não veem, não? Era o que eu queria dizer, mas me mantive calada.

— Já devemos ir, sim? — Disse TaeHyung, sonolento. — Amanhã temos que travar uma guerra. Por isso... — Ele levantou-se e fez uma reverência. — Que o melhor vença. No caso, eu sou o melhor.

JiMin não conteve uma risada sarcástica.

TaeHyung parecia gentil e engraçado. Eu não podia mentir em dizer que o medo vinha quando se tratava de Min YoonGi. Ele parecia extremamente intimidador.

Naquela noite, eu havia conhecido as três grandes de uma forma tão dinâmica.

Min YoonGi, da DTown.

Kim TaeHyung, da KTH Industries.

E, Jeon JungKook, da JJ Industries.

Nos direcionamos para nossos quartos. Assim que entrei e olhei para o lado, de uma porta, YoonGi saiu.

Sorri sem dentes e entrei rapidamente.

A noite fora tranquila. Mas minha mente não.

Eu tentara juntar as peças sobre todos eles, mas algo sempre faltava. Um momento na história que eles sempre pulavam. Era como se tivessem deletado essa parte de suas memórias.

Caí no sono enquanto pensava naquilo tudo.

Na manhã seguinte, acordei com batidas na porta. Mas, apenas elas. Nenhuma voz ou porta abrindo.

Levantei e fui até lá.

E abrindo a porta não havia ninguém.

— Aish... — Pensei alto.

A reunião era às 14:00 e eu não estava realmente pronta para tudo aquilo, mas de qualquer forma lá estava eu.

Entrei com o JiMin, ele andava rapidamente e tinha uma expressão dura. Mantive minha expressão séria, tentando parecer profissional. JungKook estava ali, mas a garota havia sumido.

A reunião desenvolveu-se bem e eu anotara todos os pontos e inclusive minhas opiniões sobre aquilo. Eu deveria mostra-lo.

A reunião passou rapidamente, mas quando sai da sala, já escurecia.

— TaeHyung me chamou para ir num bar aqui perto. Ele entende disso, vai ser realmente bom! — JiMin dizia. — Gostaria de ir?
— Bem... — Eu estava hesitante. — Eu não sei. Estou cansada e...
— É aqui do lado. Assim que se sentir muito sonolenta, pode voltar!

Pensei. Logo, assenti.

Deveria ser divertido. E fora.

Escolhi não beber. Não me imaginei fazendo alguma besteira na frente de meu chefe e daquele garoto.

— Está sendo bastante divertido. — Falei me levantando. — Mas... Tenho que ir!
— Aish, SeRi! — TaeHyung disse. — Não sabe o que é diversão, sim?

Ri e acenei para ele, eu devo ter feito algo engraçado ou desajeitado, porque ele riu envergonhado.

— Peça algo no serviço de quarto para você. Não comeu tanto hoje, sim? — JiMin disse. — Quando eu voltar, pago!
— Não pre... — Eu acabara de esquecer por um segundo que Park JiMin não era alguém para se contrariar. — Certo!

Fiz uma reverência rapidamente e sai, seguindo até o hotel que, literalmente, era do outro lado da rua.

Caminhando pelo hall, parei na recepção.

— Boa noite, poderia mandar um serviço de quarto para o de número 527? — Pedi e escolhi o que iria comer.
— Claro! — A moça disse, sorrindo.
— Obrigada! — Falei e sai.

Eu tinha um tanto de receio de subir de elevador.
Eu realmente tinha medo, mas consegui.

Caminhei no corredor até meu quarto, abri a porta com o cartão e fechei-a.

Tirei meus sapatos, minhas roupas e tomei um banho rápido.

Vesti vestes leves, já iria deitar.

O serviço de quarto chegara. Ouvi alguém dizer isso atrás da porta.

A bip do cartão permitindo a porta abrir fora ouvido, logo o funcionário entra.

— Serviço de quarto para o 527? — Ele disse. Assenti.
— Obrigada! — Falei e rapidamente vi alguém entrar.
— Obrigado! — Ele disse e deu uma grande gorjeta ao funcionário, que saiu sorrindo.

Assim que a porta se fechou num outro bip, o quarto silenciou.

— O que faz aqui, JungKook? — Perguntei por fim.

N/A: genteee eu to com um puta bloqueio criativo ate pra viver, me desculpem mas acho que vou dar um tempo nessa fic. Desculpa mesmo :(( mas nao desistam dela pelo amor

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora