— Você consegue fazer isso, SeRi! — JackSon dizia, quando eu sai do quarto, não querendo chorar.
Eu não queria pensar que quem a deixou ali fora o JungKook, ele não era capaz.
Mas eu me perguntava se era ele e se ele estava bem.Eu não poderia fazer aquilo. Se o filho dele morresse ou sua... Talvez futura esposa ficasse paraplégica e a culpa fosse minha, eu nunca me perdoaria, ele nunca me perdoaria.
Quando YoungJoo foi mandada ao seu próprio quarto e estava sozinha, fui até lá.
Bati na porta.
Entrei no quarto e caminhei até ela.
— Você quem vai fazer minha cirurgia, Kim SeRi? — Ela perguntou, embolado.
— Não, apenas irei auxiliar a Dra.Yoo! — Não encarei-a.
— Disseram que eu posso ficar paraplégica, e o JaeHyun pode não sobreviver. — Apertou as mãos contra seu cobertor.
— JaeHyun? — Perguntei.
— É o nome dele. — Falou, rindo pelo nariz.Me aproximei.
Ela segurou minha mão e a pôs sobre sua barriga.
O garoto JaeHyun estava agitado.
— Por que... "JaeHyun"? — Pensei alto.
Ela não respondeu. A frequência de seus chutes e remexidos dentro da barriga da YoungJoo me faziam sorrir abobada.
— Não o deixe morrer, SeRi. — Pediu, segurando minha mão. — Não deixe que eu perca meus movimentos, também.
Assenti.
— Me prometa que não deixará isso acontecer!
— Eu prometo que farei meu melhor! — Segurei suas duas mãos e ela assentiu, com seus olhos marejados.Abri a boca para perguntar sobre o JungKook, mas preferi ficar calada. Sorri e fiz uma reverência.
— Os enfermeiros já virão para te levar até a sala de cirurgia! — Falei.
— SeRi! — Chamou-me, me aproximei dela. — Não se preocupe, sim? JungKook não estava comigo no carro. Ele está em BuSan.Assenti devagar.
Após sedarem a YoungJoo, meu ataque de pânico cessar por obrigação e eu lavar minhas mãos e braços de forma completa como todos fazíamos antes de uma cirurgia, entrei na sala.
Aquele lugar era bem melhor quando não se tinha tantos médicos dentro, outras pessoas na cabine de observação desde que ali era um hospital universitário e uma garota e um bebê quase morto na cama.
Era bem melhor assistir dali de cima do que lá de baixo, na ação.
— SeRi! — Dra.Yoo tirou-me de meu transe.
Caminhei até ela.
— Preste atenção em tudo, sim? — Ela disse. — Essa é sua chance. Sabe o quanto vejo um futuro na pediatria e obstetrícia em você, então você consegue fazer isso.
— E se eu errar?
— Você é uma estudante, SeRi. Vai errar inúmeras vezes. Essa só seria mais uma! É assim que se fazem os melhores!Assenti.
Eu não podia errar.
— Deve obedecer meus comandos, sim?
— Tudo bem! — Falei.Quando a cirurgia de sua coluna começou, meu cansaço se foi.
Eu e JackSon estávamos no hospital tinha mais de 27 horas, nosso plantão era de 30 horas e toda essa cirurgia já deveria ter tomado nosso tempo. Nós deveríamos estar cansados demasiadamente, mas estávamos cada vez mais energéticos e eu, preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...