JungKook POVs
Sua feição angelical era presente ali de forma que, em todas as possibilidades possíveis, mexiam comigo.
— Se eu não tivesse sido fraco... — Retirei os fios de cabelo que caíam em seu rosto. — Mas talvez isso fosse necessário.
Eu pensei que se eu não tivesse nos dado esse tempo, ela não cuidaria dela como fez.
Agora ela não estava mais magra como antes, seu corpo era preenchido por completo e de forma igualitária.
Sua pele mais morena que antes. Seus cabelos mais longos, não mais nos ombros. Agora suas mechas estavam mais claras, não totalmente negras.
Seus lábios estavam naturalmente avermelhados e cheios, suas bochechas tão rosadas e olhar avivado.
Suas mãos, quentes e firmes. Ainda pequenas e de dedos finos, mas ainda mais calorosas.
De fato, o Universo é ciumento e vingativo. Ele não gostou do fato de eu estar totalmente apaixonado por Kim SeRi, fazendo com que as circunstâncias me fizessem me afastar dela, colocando a YoungJoo no caminho e um sentimento de solidão em meu coração. Agora... Um filho meu era gerado no ventre de outra pessoa, outra pessoa que eu não amava e outra pessoa que eu fazia questão de não esperar um filho.
Acidente... Eu não me recordava de como nem quando eu havia errado, ou não tivera o devido cuidado quando eu mais tive com a SeRi.
Meu pai estava preso. Minha mãe, em BuSan. A casa perto da montanha Jeon ficara com o KyungSoo. JungSeok tinha a presidência temporária da JJ, até que o comprador tão misterioso aparecesse para toma-la, desde que eu, em segredo, havia assinado a repasse da presidência adiante. O ahjussi foi mandado para JeJu, onde uma nova sede da empresa havia sido aberta e o JungSeok simplesmente o mandou para lá.
Park JiMin estava focado de forma intensa na Park Industries, ainda lamentando o fato de ter perdido a melhor assessora que ele já tivera, Kim SeRi.
Kim NamJoon cuidava da DTown, na qual seu real presidente, Min YoonGi, havia se afastado e sumido das câmeras até então.
Já a KTH... Bem, ela estava mais do que bem. Kim NamJoon cuidava dela da melhor forma possível, levando seu poder até as Américas, onde sua fama já tinha influência direta na vida das pessoas e na sociedade.
Sendo todas elas, interesses do mesmo comprador. O único que recusou-se a vender fora o JiMin. O que me causava bastante orgulho e admiração por ser tão forte.
Eu estava sozinho, e por muito tempo fiquei assim. O que me fez recorrer a YoungJoo, mas agora aquele momento era incrível para mim por estar deitado e sido tocado pela SeRi.
Levantei-me da cama e caminhei até o banheiro, tomando um banho quente de cabeça.
Algum celular começara a tocar, e não era o meu.
Seu celular estava perto de suas roupas, onde eu as coloquei sobre a pia.
No visor InHa Unnie fora apresentado.
— Alô? — Ela disse alto, quando não respondi a ligação. — SeRi, onde está?
— Sabe que horas são? — Perguntei.
— Quem é? — Sua voz soou, confusa.
— São 5 da manhã. Fui busca-la às 2:30 da manhã, e foi notar a ausência da SeRi agora? — Bufei. — Não mudou nada, sim?
— Ah... JungKook-a. — Ela disse, um tanto desapontada. — Onde está a SeRi? Estive procurando por ela durante muito tempo.
— Está comigo, ficará comigo! — Falei, firme. A ouvi bufar e então despedir-se de outras pessoas do outro lado da linha.
— JungKook-a, está esperando um filho de outra garota. Não fará isso com a SeRi.
— "Isso" o quê? — Ri.
— Fará a SeRi ver o garoto que ela ama com outra, porque, claro, você é uma influência, o que as pessoas dirão se o ver com outra garota que não é a mãe de seu filho. Aish... — Ela dizia, me mantive calado. — Ou melhor, o que dirão quando se a virem com o homem de outra mulher? Não pensa na SeRi, JungKook.
— Eu penso, eu...
— Não, não pensa. Se as pessoas do hospital já não sabem sobre vocês é tudo graças à ela e ao cuidado dela. Você é descuidado e infantil, JungKook.
— Noona!
— Deixe-a em paz! — Ela suspirou. — Sabe que estou certa.Desligado.
— Aish! — Joguei seu celular contra o chão e gritei.
Tentei acalmar-me, mas simplesmente não conseguia.
Apoiei meu corpo de frente a pia e ao espelho do banheiro.
— Está tudo bem? — Ouvi sua voz vindo da porta.
Ela havia se enrolado meu meu cobertor e caminhado até ali, sonolenta.
— Vista-se, vou deixa-la em casa! — Falei, passando por ela.
Senti-a segurar meu pulso, impedindo que eu continuasse.
— Simplesmente vai embora? — Perguntei.
Não encarei seus olhos.
Não pensa nela, JungKook?
— Eu errei. Foi tudo um erro.
— Em que parte errou? — Senti firmeza na sua voz, algo que antes não era presente.
— Em ter ido até você, hoje. — Falar isso em seus olhos havia sido chocante até para mim mesmo.Ela assentiu e deu as costas.
Cerrei os pulsos, aquelas lágrimas não podiam sair assim. Eu deveria fazer o que era certo. Ou o que achava ser certo.
A YoungJoo esperava um filho meu, e eu não deveria ter ido até a SeRi naquele momento.
Eu errei, e tudo era um erro, mas o único erro que devo me arrepender amargamente é de todos que estivessem relacionados negativamente à SeRi.
N/A: adouronnn
O que tão achando gente???
COMENTEM PFVR TO SENTINDO FALTA DE VCS DEMAIAAIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss // *• JJK •*
Fanfiction{LIVRO UM DA SAGA "POWER"} A força de dois mundos. Completamente diferentes; O garoto criado em meio à tanta riqueza e a garota criada em meio à tanta confusão; Duas famílias reféns do poder e do ego; No fim, na guerra entre os dois, vencerá quem...