You Won 이겼다

10.2K 1.3K 357
                                    

— Quem mora aqui? — MinSeok disse, assobiando e admirando a beleza do condomínio em que JungKook morava.
— Vamos, rápido. — Falei, depois de tanto insistir, o fazendo entrar no carro novamente.

— HanSol está ocupado? — Perguntou.
— Deve estar! — Falei.

Eu não queria pedir ao HanSol, pois tendo mais intimidade com ele, perguntaria tudo sobre isso e saberia quando eu mentia. Além disso, ainda não consigo ficar confortável com ele após a festa.

JungKook se afastou após aquele dia.

Eu achava engraçado a quantidade de vezes que ele fazia isso, provavelmente sofria de bipolaridade.

Passou-se quase um mês.

No início, ele me ligava sempre, mas não falava muito.

Com o tempo, as ligações foram virando mensagens e as mensagens foram virando o nada.

Não tínhamos contato.

Eu sabia um tanto sobre ele pelas coisas que JiMin comentava, não comigo, mas com os outros, por exemplo.

Ele estava no exterior.

Fiquei feliz por ele, olhemos até onde Jeon JungKook havia ido.

Ele estava mantendo o foco em sua empresa, era bem visto. Mas, nunca em mim e isso me magoava, mas me aliviava, talvez assim seu pai parasse de pegar tanto em seu pé. Ele faria bem.

— JiMin... — Me aproximei dele, após uma reunião. — Estarei viajando por esse fim de semana.
— Como? — Ele levantou o olhar rapidamente. — Para onde?
— JeJu, há algum problema? — Eu implorava que não.
— Não acho que deveria ir tão longe desde que não estamos de férias, SeRi.
— É apenas um fim de semana, voltarei na segunda-feira para a rotina. — Falei, com as mãos juntas. Ele negou. — JiMin-ssi!

Ele riu.

— Não conseguirá me comprar tão facilmente, SeRi. — Ele mexia em seu celular, rindo. Depois o sorriso desapareceu de seu rosto, dando espaço a uma boca franzida. — O que fará lá?
— Minha tia mora lá, deveria visita-la desde que não a vejo há muito tempo e está adoentada! — Falei, ele assentiu.
— Na segunda esteja aqui! — Disse, pegando uma pasta, piscando e saindo.

Comemorei comigo mesma.

Voltei ao dormitório, onde InHa remexia em meu guarda-roupa.

— O que está fazendo? — Perguntei, jogando a bolsa na cama e sentando-me.
— Ah... Estava procurando uma roupa minha, devo ter deixado em algum canto por aqui... — Ela gaguejava.
— Ya, pare de mentir! — A repreendi e ela se virou para mim, desconfiada. — Se quer pegar alguma roupa minha, pode!

Ela assentiu após um tempo e pegou alguma blusa ali, dei de ombros e deitei-me.

Dormi até a noite, e isso fora uma má ideia.

Sonhei com o JungKook. Que ele se machucava de alguma forma, que ele estava tão longe que eu não podia ajudá-lo. E havia um anjo negro.

Acordei num pulo. Eu estava molhada em suor e a InHa não estava em casa.

— Aish... — Suspirei.

Levantei-me e tateei a cama a procura do celular. Estava descarregado.

Coloquei ao carregador e me pus a fazer as malas.

Como eu passaria apenas três dias, estaria levando pouquíssimas coisas.

— Espero que te ajude... — Falei, pegando um último bolo de dinheiro que eu tinha guardado para ajudá-la, pensei que não me faria tanta falta.

Os guardei na mala.

Ao terminar as malas, meu celular toca.

Caminhei até lá, meu coração acelerou ao ver aquele nome.

— Alô? — Falei.
— Ya, onde está? — Perguntou, ofegante.
— Em casa, o que houve? — Perguntei e ouvi uma risada pelo nariz dele.
— Sinceramente... — Disse, suspirou. — Pode vir até meu apartamento?
— JungKook-a... — Comecei a dizer, suspirei. — Não sei...
— Quer que eu vá até aí? — Perguntou.

Pensei se eu queria. Ah... Como eu queria, mas eu não tinha certeza.

— Estou perto daí, posso passar rapidamente para te ver? — Disse. Suspirei mais uma vez.
— Claro. — Falei e ele se manteve calado por um momento, logo depois desligou.

O clima estava estranho entre a gente. Em apenas um mês nos tornamos completos desconhecidos.

Eu ficara ansiosa por sua chegada novamente, como fazia quando não nos conhecíamos tanto.

Depois de pouco mais de 10 minutos, ouvi batidas hesitantes na porta.

Fui até lá e a abri.

Ele estava ali, parado, me olhando, provavelmente tentando buscar palavras assim como eu.

Ele poderia começar com "desculpa, sumi por um mês, prometo não fazer isso novamente", mas não, ele apenas entrou após eu permitir.

Ficamos nos entreolhando no quarto em silêncio durante quase 1 minuto.

— Bem... Como foi sua viagem ao exterior? — Perguntei, indo até a geladeira.
— Interessante. — Falou, mexendo nas maçanetas do armário ou em qualquer coisa que pudesse pegar sua atenção.
— Conheceu... Muitas pessoas? — Bebi um gole de água, ele me encarou e negou, calado. — Achei que...
— Eu pudesse estar com outra garota, talvez? — Disse, me mantive calada.

Não era bem essa a minha preocupação, mas essa ideia me veio na cabeça, realmente.

— De fato. — Confessou. Estremeci. — Estive com outra garota no exterior. Tentei, na verdade. Mas como pode ver... Ainda estou aqui!
— E deveria não estar aqui, sim? — Falei, meus olhos marejados.
— Talvez não. — Disse e riu, magoado sobre algo. — Mas estou, e não me arrependo de forma alguma.
— Me evitou por 1 mês, JungKook. — Falei. — Por que sempre faz isso?
— Sempre? — Bufou. — Como assim "sempre"?
— Sempre que tentamos algo, e que fazemos algo, você some. Se afasta. Me joga no canto da parede e vai embora. E por quê? — Joguei.
— Porque eu gostei, SeRi. — Ele disse.

Um silêncio tomou conta do quarto.

— E gostar é um problema? — Perguntei falho, por conta do choro que se aproximava.
— Para mim, sim.
— Então devo ter conseguido um problema dos grandes, não acha? — Falei.
— Sabe que se você se machucar...
— JungKook, já estou cheia de suas mesmas palavras! — Joguei mais uma vez. Minha paciência havia chegado no limite e quanto mais eu o amava, mais longe ele ficava. Era insuportável e doloroso. — Sempre diz que não quer me machucar, mas sempre me machuca indo embora! Fiquei 1 mês tendo que ouvir notícias sobre você por outras pessoas, porque estava tentando algo com outra garota! O que machuca mais? Ficar perto de mim, ou me jogar longe?
— O que dói mais? — Ele disse, alto. — Te machucar por um momento, dando a chance de podermos seguir outros caminhos no futuro ou te machucar de verdade e eu ter que viver com a culpa até o dia em que eu não suportar mais?

A primeira lágrima saiu de meu olho.

— Doeria mais... — Olhei para cima, afim de afastar as lágrimas. — Dói mais... Ver você admitindo esse pensamento tão facilmente. O pensamento de querer outra antes mesmo de me querer. — Ri. — SoMi estava certa, então... Você é um trapaceiro. Me fez de estupida... Quase me teve em sua cama... — Suspirei, tentando afastar as lágrimas, sem sucesso. — Você ganhou, JungKook.

N/A: AAAA A FIC TA EM #561, como? NAO SEI MAS TO FELIZ

DIVULGUEM PRAS AMIGUINHAS PLEASE

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora