Forgive Me? 미안합니다

10.2K 1.1K 129
                                    

SeRi POVs

— Ahjumma, viu o JungKook? — Desci.
— Ele saiu. — Ela disse, na cozinha. — Faz alguns 30 minutos. Disse que iria ao supermercado e depois na farmácia, mas realmente não sei porquê.

Assenti.

— Ele dormiu em meu quarto. — Confessei, após um tempo que estava na cozinha com ela, me mandando olhares julgadores.
— Eu sei... Ele disse. Pesadelos, não é? Quanto tempo você apresenta isso?
— Bem... — Baixei o olhar. — Não foi por conta de pesadelos... Nós...
— Sexo? — Ela perguntou. Assenti. — Ah... Bem... Eu realmente não sabia que vocês chegariam a esse ponto hoje.
— Fora minha primeira vez, Ahjumma. E... — Sorri bobamente e enterrei meu rosto nas mãos.
— Você gosta dele, SeRi? — Perguntou, apenas assenti, comprimindo meus lábios. — JungKook não parece o tipo de garoto que apenas iria te querer na cama por um dia, como os de hoje em dia fazem. Olha só o que ele fez! Vir de Seoul para JeJu apenas para entregar sandálias não é bem um motivo convincente.

Assenti.



JungKook fora embora naquela noite. Deixou algumas sacolas cheias de materiais e alimentos que a ahjumma iria precisar e também, alguns remédios.

— JungKook, eu ainda estou devendo-te a segunda parte daquele dinheiro e... — Ele riu e me impediu de continuar, me fazendo segurar mais sacolas.
— Aquele dinheiro está comigo, sim. Mas continua sendo seu, se precisar, é só pedir.
— Não, JungKook... — Ele se foi.

O amaldiçoei.

E se fora após eu quase dizer palavras que poderia ou não me arrepender futuramente, naquela tarde.

Eu... O verbo amar ficara entalado na garganta.

Chorei durante toda a noite.

15% eram as chances da PDS não efetuar a devida função e tudo se arruinar. Eu tive medo desse pequeno número. Eu tive medo de tudo. Até mesmo de mim mesma.

Mas... Ainda assim, tive medo de ama-lo. Não pelo fato de ser perigoso ficar ao seu lado, mas tive medo que ele não pudesse me amar de volta.

Mesmo o ahjussi dizendo que ele não iria falar que me amava, que eu não deveria esperar isso dele, eu queria ouvir.

Mas naquela noite, após pensar tanto, desisti.


— Cuide-se bem, ahjumma! — Falei tirando minha mala da casa e a levando até o taxi que me esperava ali.
— Diga ao JungKook que agradeço eternamente à ele. — Assenti.
— Ele não se importa, Ahjumma. — Falei. Ela era tão boa com todos, as vezes eu tinha medo que alguém a enganasse com sua bondade.
— Mas eu sim, então deve agradecer!

Assenti e a abracei.

A viagem até Seoul fora tranquila. Até eu chegar em Seoul novamente.

Não sabia se era impressão minha ou tinha alguém me seguindo.

Um garoto de boné e roupas negras continuava a me seguir desde que sai do portão do aeroporto.

Mas, felizmente, ao entrar no táxi, ele se foi e eu me fui.

— Para onde vai? — O taxista perguntou.
— HaNeul University. — Falei.

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora