Hide & Seek 숨바꼭질

7K 936 290
                                    

O quarto era grande, assim como toda a casa.

Ela havia gastado bem seu dinheiro.

Uma foto de quando o JungKook era criança junto ao JungSeok estava posta sobre o criado-mudo num porta retrato e eu não conseguia parar de olhar.

— Então estava aqui... — Ele riu pelo nariz, vendo a foto.

Ele sentou-se na cama, com a cabeça baixa.

— Aish... — Reclamou, baixo.
— Ya... — Me abaixei, a fim de enxergar seu rosto. — Você é forte o suficiente para fazer isso, tudo bem? Você passou por tanta coisa até agora, isso seria apenas um detalhe comparado à tudo.

Ele riu, mostrando seus dentes.

— Não vai me deixar aqui sozinho, vai? Digo... — Ele pigarreou, enterrou seu rosto em suas mãos. — Não quero acordar e saber que tudo isso é mais um de meus pesadelos.
— Que idiota... — Ri pelo nariz, mantendo um sorriso. — Se isso for um pesadelo e eu ficar aqui, estarei com você apenas nele, não?
— Não. — Disse. — Estaria ao meu lado de qualquer maneira. Como estava durante todos os pesadelos.

Selei seus lábios rapidamente.

— O que está fazendo? — Perguntou, me encarando.
— Isso é real o suficiente? — Perguntei.

Ele não resistiu em sorrir.

Levantou-se, ficando de frente para mim.

Nossa diferença de altura era engraçada, pelo simples fato de eu ser consideravelmente muito baixa.

— Não sei se posso ficar. — Falei, nossos rostos perto.
— Tente saber. — Falou. Ri pelo nariz.
— Sinto falta da universidade, dos meus amigos, principalmente da InHa.

Ele assentiu.

Ouvimos batidas na porta, logo nos afastamos, vendo a NaYeon ali.

— Trouxe alguns cobertores, a noite será fria! — Disse.

Os aceitei pelo JungKook, que apenas a virou as costas.

Ela o olhou com olhos tristes e se foi.

— Não seja tão duro com ela. — Falei, colocando os cobertores sobre a cama.

Deitei sobre ela, de braços abertos, de modo que eu me acomodasse bem ali.

— É realmente muito macia e... — Eu dizia, quando ele se pôs a ficar sobre mim rapidamente.

O encarei, surpresa.

— O que está fazendo? — Perguntei.

Seus olhos fixos nos meus, negros.

— Confirmando se é real. — Disse, nossos lábios próximos. — Se você é tão bonita assim realmente. Porque eu tenho medo de machuca-la de novo, tenho medo que vá embora e me deixe sozinho. Por isso imploro que fique comigo, porque estou com medo.

Encarei seus olhos, senti sua respiração doce.

Selei seus lábios rapidamente e logo assenti.

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora