» Wishness 소원 «

19.2K 2.4K 354
                                    

Lá estava eu, mais uma vez naquela empresa.

Eu estava parada na frente, algumas pessoas me olhavam e eu não dava a mínima.

Suspirei e fechei os olhos, pedi que qualquer força superior ou mesmo o Universo que as pessoas tanto falavam me desse uma outra chance, que eu pudesse viver algo mais intenso e prazeroso a partir dessa demissão e nova recontratação.

Caminhei pelos corredores e entrei no elevador.

Apertei o botão do andar 9 e então lá fui.

Parei na recepção e falei com a senhora Ryu.

— Ahjumma, senti sua falta! — Falei e ela sorriu calorosamente para mim.
— Como está indo a faculdade, criança? Notas boas e tudo mais? — Ela disse olhando para o monitor de seu computador, continuando seu trabalho.
— As provas são essa semana, mas lá continua muito bem. — Falei.
— Ainda bem. E aquele rapaz? — Ela perguntou e meu coração gelou por um momento.
— Que rapaz? — Sorri forçado.
— JaeBum, eu acho. — Ela sorriu como se fosse óbvio, suspirei em alívio. — Ele esteve te procurando por aqui.
— Ah... — Mudei de assunto. — O chefe me ligou. Disse que queria falar comigo!
— Que bom, SeRi! Acho que é uma recontratação, certo?
— Eu espero que sim, ahjumma. À propósito, ele está livre?
— Ah, sim! Você já pode entrar agora se quiser! — Ela disse e fiz uma reverência longa. — Boa sorte, criança!

• • •

— Como está indo a faculdade, Kim SeRi? — Ele perguntou, andando de um lado pro outro da sala.
— Está... Muito bem, senhor. Mas... Por que me chamou aqui? — Eu estava nervosa.
— Bem... Infelizmente não poderemos te recontratar, SeRi. Tentei de tudo para convencer o novo presidente, mas ele já está decidido! — Ele disse. — Me desculpe, SeRi, mas... Eu tenho quase certeza que não é por conta de sua classe social, como sempre diz.
— E o que seria? — Perguntei, o mais gentil possível.
— Eu... Eu não sei, SeRi! — Ele disse e suspirou. — Eu realmente tentei. Se houver qualquer outra oportunidade de emprego, te ligo imediatamente!
— Obrigada! — Falei segurando algumas lágrimas que vinham subitamente. — Mas por que exatamente me chamou até aqui?
— JaeBum disse que esqueceu algumas coisas, te liguei para que viesse buscar.

Bufei e ri pelo nariz.

Olhei para ele e depois de uma longa reverência, sai em silêncio da sala.

• • •

— Ya, SeRi! — Ouvi a voz dele enquanto empacotava as coisas.
— Ah... Oi, JaeBum! — Falei ainda colocando coisas na caixa.
— Então vai mesmo sair? — Ele disse, suspirando. — Eu já estava de saída, mas a ahjumma Ryu disse que estava aqui.
— Aonde vai? — Continuei a juntar as coisas.
— Busan!
— Você ficou com a melhor parte do trabalho, sim, Jae? — Falei e o fiz rir, depois de tanto tempo. — Deveria ter me ligado se tanto queria falar comigo. — Fechei a caixa e o olhei.
— Na verdade, perdi seu número. — Passou a mão pelos cabelos.
— É só pedir para a ahjumma! — Falei e peguei as caixas. — Se quiser!
— Já vai? — Perguntou quando eu já o dava as costas. Virei o rosto enquanto andava e sorri.
— Eu já não sou uma funcionária daqui. Boa sorte em sua vida miserável sem mim!

JaeBum era um grande amigo, mas desde o dia em que bebemos tanto e, talvez, tivemos passado a noite juntos, tudo ficou diferente.

Creio que nada de muito constrangedor aconteceu, até porque nosso estado não permitia. Mas, após tudo isso, nada era o mesmo. E ele, para piorar as coisas, havia desenvolvido sentimentos por mim.

Provavelmente ele não havia perdido meu número, talvez tenha apenas excluído quando bêbado após algum de seus típicos discursos sobre "vou esquecê-la".

• • •

Eu chorei a noite toda.

Eu deveria aproveitar que a InHa não estava ali naquela noite e chorei.

Ao amanhecer, meus olhos estavam inchados. Passei um tanto de maquiagem da InHa para tentar disfarçar tudo aquilo.

Olhei no relógio, iria dar 10AM e eu estava atrasada.

Apenas JungKook provavelmente havia ido embora com desdém.

Vesti algumas roupas largad e quentes por conta do frio. Corri até lá, de qualquer maneira não comeria mesmo.

Eu estava sem o dinheiro que o devia. E estava indo para o encontro no qual eu deveria entregar-lhe o dinheiro, o que eu estava fazendo ali, afinal?

Olhei para os lados e não o vi de primeira, logo lá estava ele, olhando para o relógio na parede. Ele baixou a cabeça, mexendo em suas cutículas.

Continuei parada, o olhando. O olhando porque... Me era estranho ver uma pessoa, aparentemente, tão inocente e pacífica, ser um garoto tão arrogante na realidade.

Ele ainda não havia me visto, logo levantou-se rapidamente e ao dar o primeiro passo, me viu.

— SeRi. — Disse como num tom de alívio.

Ou foi algo de meu imaginário?

N/A: Gente, notei como foi baixo o feedback no cap anterior, por favor não esqueçam de dar FAV e COMENTAR nos caps, isso me anima muito e me deixa bastante feliz!

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora