Red Fruit Tea 빨간 과일 차

11.1K 1.3K 332
                                    

SeRi POVs

Dois dias depois...

Andar por aquelas ruas novamente me trazia um ar de nostalgia.

O mesmo café de antes continuava ali, e o mesmo garoto de antes também.

JungKook estava sentado no lugar de sempre como se aquele lugar fosse reservado para ele.

Entrei no café e me sentei em sua frente na mesa.

— Americano? — Ele perguntou.
— Chá gelado. — Falei.

Não era mais necessário que eu tomasse americanos sempre.

Meu sono vinha na hora que devia e ia embora na hora que devia, os estudos nem estavam tão pesados e eu dava conta.

— Por que me chamou até aqui? — Depois de tanto tempo... Por que estávamos ali?
— Hoje é meu ultimo dia de folga, sim? — Ele me lembrou. — E meu último dia como uma pessoa mais... Normal?! — Me fez rir, mas o que ele queria dizer com aquilo? — Amanhã será a cerimônia das três grandes, SeRi.
— Ah, verdade. — Eu disse, lembrando-me.
— Virarei CEO. — Disse.

Eu fiquei surpresa.

Se fosse algum tempo atrás eu não ligaria tanto, mas eu já sabia que ele não queria nada daquilo.

— Você fará bem e... — Eu falava.
— Quero que vá comigo. — Ele pediu.

O encarei.

— Eu não sabia que precisariam de assessores nesse dia. — Passei a mão em minha nuca. — JiMin provavelmente me fará acompanha-lo, então eu...
— Não como uma assessora. — Riu. — Como minha...

Ele não terminou a frase, ele não sabia o que tínhamos. Nem eu sabia o que tínhamos.

— Como minha. — Apenas disse.
— Não acha melhor que eu vá com o JiMin? Assim não ficaria sozinha desde que estará ocupado com os negócios...

Ele sentou-se ao meu lado, de costas para as pessoas e o café. Selou meus lábios intensamente.

— Preste atenção, SeRi. — Ele disse, segurando meu rosto. — Ficará comigo. Entrará comigo. Sentará comigo e minha família. Será vista comigo!
— Você disse que tinha medo e...
— Se já estou destinado a sempre me machucar, então que eu faça isso da melhor maneira.



Estava sentada perto da janela, na manhã seguinte.

Eu observava as pequenas pessoas passeando pelo campus ensolarado da universidade mais cobiçada por ter seu melhor ensino em medicina.

Eu me sentia bem em estar ali, mas sofria para pagar.

Desde que fora uma escolha minha, eu não iria voltar atrás.

Meu celular chamou, o nome do JungKook se mostrou no visor.

JungKook?
— Eu realmente não pude parar para te entregar isso pessoalmente, mas meu hyung está indo aí para te entregar algo. Use bem!
— Como? — Estava confusa. — Vai dar tudo certo para você, sim?
— Você estará lá, claro que sim. — Disse, corei. — Devo desligar. E, SeRi, o hyung gosta de chá de frutas vermelhas.

Desligado.

Aquilo fora estranho. Logo depois de algum tempo, a campainha toca.

Levanto-me até lá e abro a porta. O ahjussi do outro dia apareceu.

— Kim SeRi? — Ele perguntou com um sorriso, assenti. — Aquele pirralho... Digo, JungKook pediu que a trouxesse isso!
— O que seria isso? — Perguntei e ele deu de ombros.
— Deveria ver! — Ele disse, me entregando a sacola, a peguei, mas ele continuava ali.
— Gostaria de entrar? Beber uma água ou... — Agora eu entendi, segurei o riso e voltei a falar. — um chá?
— Um chá, sim! — Disse, entrando.

Aquele ahjussi era engraçado e divertido, mas estranho na mesma intensidade.

Depois de preparar o chá e ele esperar ansiosamente por isso, o levei.

— Abra! — Ele disse e logo bebeu um gole do chá, um sorriso cresceu em seu rosto.

Assenti, corando.

Peguei a sacola e um bilhete vinha escrito.

Use bem, e para mim.

Devo ter corado ainda mais.

Abri a sacola e um tecido de seda vermelho se mostrou.

— O que é isso? — Perguntei novamente e o olhei, deu de ombros, apenas bebendo seu chá.

O desdobrei e ali estava um vestido.

Era, para mim, o vestido mais bonito que eu já vira.

Talvez porque eu não tenha visto tantos vestidos assim  por não ter ido a muitas festas desse tipo, ou por ter sido ele a me dá isso.

— Eu nem mesmo posso aceitar. — Falei, colocando na sacola de volta.
— SeRi... — Ele colocou a xícara sobre a mesinha. — Sabe que quando o JungKook coloca algo na cabeça, não há quem tire. Deduzo que ele a convidou a ir com ele à cerimônia das três grandes, sim?

Assenti, um sorriso maior cresceu em seu rosto.

— Sabe o motivo do JungKook a ter chamado? — Ele perguntou e neguei com a cabeça. — Porque aquele será o momento mais tenso e de pressão contra ele. Você estando lá, acalmará ele.
— Não é verdade. — Falei. — Ele contaria e...
— Há muitas coisas que Jeon JungKook não a conta, SeRi. — Ele segurou minhas mãos. — Ele é uma criança tímida e inocente.
— JungKook? — Ri pelo nariz.
— Sim! — Ele riu comigo. — JungKook ainda tem um coração puro e pronto para amar. Ele nunca erra, e quando erra, sofre. E o pior, JungKook sofre em silêncio. Lembra da YoungJoo?

Como não lembrar? Minha expressão parecia dizer exatamente isso porque ele sorriu.

— YoungJoo o iludiu. Ele a amava, a amou no primeiro momento em que a viu. Ele era tão novo... Ela apenas se aproveitou de sua fama e dinheiro, depois ele descobriu e a deixou, precisou!
— Ele ainda gosta dela? — Não me surpreenderia se sim.
— Não poderia dizer que sim. — Suspirou. — Depois da YoungJoo, JungKook nunca mais teve contanto com nenhuma garota. Ele achou que aquilo não era para ele.
— Aquilo?
— Aquilo, sabe? Amar! — Riu. — Ele desenvolveu um medo facilmente, e fora como se ele nunca mais fosse amar de novo. Então... Não espere que ele vá dizer que a ama, SeRi. Essas foram as cartas dadas a ele. Posso te perguntar algo pessoal? — Ele franziu os lábios, assenti. — Me desculpe, mas... O quão longe foram?

Eu coraria de vergonha, mas o assunto parecia sério.

— Bem... — Ri pelo nariz e pigarreei. — Nada de mais aconteceu, posso garanti-lo.
— E sabe o motivo? — Dei de ombros, rindo. Como eu saberia? — Ele tem medo.
— Medo?
— Sim, medo! Eu perguntei a mesma coisa para ele. JungKook, tem medo? Por quanto tempo ficará com medo? Está adulto, não se machucará novamente. Ele riu e disse que, ele tem medo de magoa-la. Por não ser suficiente.

N/A: genteney acho que o melhor personagem que eu ja criei foi esse ahjussi. Ele vai ter muita participação ainda, deem muitooo amor a ele viu <333

Boss // *• JJK •*Onde histórias criam vida. Descubra agora