— Boa aula, pivete — Chris bate o punho fechado no meu.
— Tchau Taylor, tchau mamãe. — Diandra beija a bochecha dele. — Tchau Cee. — Ele beija e abraça a pequena que está na cadeirinha, ela acena sorrindo pra ele.
— Toma cuidado, meu amor. — Chris acena pra Diandra e corre pra dentro da escola, volto a acelerar rumo a escola da Cee. Nós a levamos lá dentro como de costume, me despeço com um beijo nela e outro dela em mim. Diandra segura minha mão e saímos.
— Ela está crescendo rápido, não acha? — Digo a abraçando pelos ombros.
— Os dois estão. — Diandra faz um biquinho. — Lembro como se fosse ontem do Chris bebezinho. — Ela sorri, aquele sorriso tão lindo de quando sua mente está divagando por memórias boas.
— Como ele era? — Pergunto para incentiva-la a continuar com essa expressão. Ela me olha e abre o sorriso.
— Ele era um doce! Ainda é, na verdade.
— Nisso posso concordar. — Ela apoia a cabeça em mim.
— Ele foi a melhor coisa que aconteceu nisso tudo, ele e a Cee. Só continuei por causa deles. — Suspira. — O jeitinho dele... Continuou sendo um menino incrível, apesar de ter passado boa parte da infância com o... Ivan. — Vejo então seu sorriso morrendo e meu coração parece ir morrendo junto.
— Com certeza puxou a você. — Paramos ao lado do carro, seguro a cintura dela e sorrio. — Você é incrível, sabia? — Ela coloca os braços sobre meus ombros voltando a sorrir e meu coração volta a vida também.
— É claro que eu sabia — fala arqueando as sobrancelhas e fazendo um biquinho com a expressão superior. Rio junto com ela e dou um selinho demorado a abraçando com força. Depois abro a porta do lado dela e a espero entrar, fecho e dou a volta entrando na minha.
°
— O que você acha de sairmos esse final de semana? — Pergunto deitado no colo da Diandra, já é final de tarde de sexta-feira. Ela está acariciando meu cabelo enquanto lê um livro dos seus estudos.
— Pra onde? — Pergunta sem desviar os olhos da leitura.
— Eu tenho uma casa de campo indo para Londres, faz tempo que não vou lá, mas tem uma família que cuida pra mim, eles moram próximos. — Ela me olha curiosa.
— Não sabia disso. — Sorrio.
— Acho que o Chris e a Cee vão adorar o lugar, lá tem uns balanços numas árvores, e também tem um lago que é uma delícia. — Pisco.
— E como você nunca me disse isso? Já teria pedido para ir lá a muito tempo. — Fecha o livro e me encara com seu jeitinho envergonhado.
— Então vamos amanhã — sugiro enrolando uma mecha do seu cabelo no meu dedo.
— Só nós quatro? — Afirmo.
— Só nós quatro. — Minha mão alcança seu rosto e eu a faço se abaixar, sua boca vem direto na minha em um beijo rápido, porém delicioso.
— Eca — escutamos o Chris falar, nos afastamos e ele está parado no final da escada. — Vocês estão namorando?
Diandra me olha com o rosto avermelhado, faz só alguns dias que começamos nosso relacionamento, foi na segunda que eu falei tudo pra ela, e ainda não contamos a ninguém, nem as crianças ou a Gabriela e o Brock.
— Venha aqui, meu anjo. — Ela bate no sofá, eu me sento ao lado dela e Chris senta no meio de nós dois. Ele olha pra mim e pra ela curioso. — Na verdade o Scott ainda não me pediu em namoro oficialmente — franzo a testa e ela me olha sorrindo —, mas caso isso acontecesse, você gostaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...