— Esse aqui? — Pergunto levantando a caixa de patins de quatro rodas. Estevan me olha e assente.
— Ele é todo preto? Ele quer de uma cor só.
— Sim, é todo preto. — Entrego a caixa pra ele e volto meu olhar para as bonecas nas prateleiras. — A Lottie poderia ter pedido uma boneca, não acha? — Stevs ri afirmando.
— Não sei aonde vamos esconder um pula-pula até o natal — diz balançando a cabeça me fazendo sorrir. — Vou falar com o dono pra ver qual melhor e que não seja muito grande.
— Se caber a Charlie e o Hayden já basta pra ela. — Stevs faz uma careta.
— Nem na hora de pedir presente ao papai Noel ela esquece desse menino. — Eu sorrio.
Ele se vai e eu fico a procura dos presentes para as demais crianças, afinal, são muitas!
Pego e vou colocando dentro da cestinha, primeiro para as crianças da Laura. A cesta já enche e eu preciso ir atrás de outras para continuar as compras. Um atendente percebe minha dificuldade e vem me ajudar trazendo outra cesta.
— Muitas crianças? — Ele pergunta educado e sorrindo simpático.
— Muitas. — Sorrio em retribuição.
— Eu te ajudo, posso? — Aponta a cesta cheia nas minhas mãos.
— Ah, por favor. — Entrego a ele e me viro para escolher os brinquedos para as da Jess. — E além de ser muitas, cada uma tem um gosto peculiar diferente — digo sorrindo dedilhando entre os kits de maquiagens que a Lexa adora. Pego o que vejo ser o mais completo e da melhor marca. A Louise eu sei que não é muito vaidosa, acredito que vai preferir um livro do que um batom. Sorrio sozinha parando na frente das fantasias. — Tem de bailarina?
— Claro, tem sim. — Ele começa a mexer até tirar algumas fantasias de bailarinas de todo tipo e cor. — Qual ela prefere?
— Hm... Talvez essa lilás. — Aponto. — Qual tamanho?
— Tem de zero a dez anos.
— Vou levar a de dois, ela está quase completamente dois anos mesmo.
— É pra sua filha? — Olho para o homem que está colocando a fantasia na cesta.
— Não, minha sobrinha, ela adora essas coisas. — Sorrio lembrando da Becky dançando com a mãe. O homem sorri de um jeito interessado e me olha de cima a baixo me deixando levemente desconfortável.
— Pensei que fosse casada — diz.
— E ela é — a voz dura do Estevan ressoa atrás de mim fazendo meu corpo estremecer, seus braços passam por minha cintura e seu corpo se cola ao meu. O homem na minha frente fica claramente sem graça. — Não viu a aliança? — Estevan volta a falar.
— Ah, eu vi... É que... Bom, achei que... — começa a gaguejar.
— Tudo bem, ele estava me ajudando a levar essas coisas — digo sorrindo tentando quebrar o clima péssimo que ficou.
— Eu posso fazer isso — Stevs diz pegando grosseiramente as cestas do homem que se afasta rápido logo em seguida.
— Estevan. — Levanto as sobrancelhas para ele que tem a mandíbula travada indicando que está irritado.
— Ele estava te comendo com os olhos, Ella, eu devia ter dado um soco naquele babaca pra aprender a não ficar cobiçando mulher dos outros.
— Meu Deus, Estevan. Para com isso, vamos, me ajude a encontrar os presentes. Ainda falta do Chris e da Cee — seguro seu rosto e lhe dou um selinho, ele me observa e agarra minha cintura bufando e resmungando baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...