Seguro a bola e passo pelo Keel antes de jogar para o Aley e ele marcar mais uma cesta, nos dando mais pontos. Keel, Chris e Ruy suspiram derrotados, enquanto Aley, Taylor e eu comemoramos nossa vitória.— Foi pura sorte, nós deixamos vocês vencerem, ta bom? — Keel fala rindo.
— Ah, vai nessa, tio! — Aley zomba.
— Não aceita que somos os fodões do basquete, né? — Taylor brinca enquanto bagunça o cabelo do Chris que ri.
— Sorte de principiante, Tay — o garoto brinca se afastando dele.
— Uma revanche depois do almoço? — Ruy pergunta.
— Aceito — digo sorrindo.
— Mas eu também vou jogar! — Eva grita correndo até mim. — Ta bom? — Pergunta me olhando.
— Precisamos de mais alguém pra jogar então — digo e ela assente.
— A titia Jessie vem jogar também. Eu vou jogar no time do Chris! — Afirma se aproximando do Chris que sorri assentindo, mas a Eva olha para o Ruy e se afasta. — Não vou mais, ele também ta aqui — aponta com desdém para o Ruy que ri. — Vou jogar com o papai e o piolho — cruza os braços me olhando. — E o tio Tay. Mas agora a mamãe disse pra irmos comer.
Fizemos uma quadra de basquete improvisada próxima a casa da árvore das crianças, então voltamos até a casa principal para o almoço. Ela está cheia, só falta mesmo o Vitor, a Laura e suas crianças, já que eles foram pra cidade e só o Ruy ficou.
Charlotte está brincando com a Cee de boneca, as irmãs da Jess estão junto delas conversando, a minha mulher está sentada junto com a Jess, a Mary e com a Diandra. Os meninos e a Eva sentam juntos para comer também, a Eva fica mais distante deles, mas o Chris fica sempre conversando com ela e sorrindo a fazendo sorrir também. A Cee não demora para sentar junto com eles com a Charlie logo ao lado.
Depois da sobremesa, eu ajudo com a louça junto com o Taylor e o Keel. A Mary vai tirar um cochilo, e a Diandra deita para descansar por conta da gravidez, Ella e a Jess ficam na varanda de olho nas crianças. Quando estamos descansados, voltamos para o jogo, mas dessa vez com a Eva e a Jess. Formamos outra equipe e na minha ficam eu, minha filha, a Jess e o Chris.
— Vamos mostrar pra eles quem é que manda! — Jess grita empolgada fazendo a Eva bater contra a mão dela comemorando.
— Vamos, titia!
A partida começa e nosso time vai na frente, porém o Keel consegue tirar a bola do Chris e passa para o Ruy, esse resolve fazer graça com a Eva e para na frente dela batendo a bola ao seu lado a fazendo de boba, mas minha filha, como o pai, de boba não tem nada, ela espera o Ruy se erguer para passar a bola e pula tirando a bola dele. Minha filha corre e passa a bola para o Chris que marca nosso primeiro ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...