O Scott me entrega a Arabella e pega a bolsa dela, a minha e da Cee, o Chris pega a mochila dele.
- Eu quero ir no rio - Cee pede saltitando. - Vou levar a Bella pra nadar comigo.
Sorrio da sua empolgação.
- Ela ainda é muito nova pra isso, meu amor - digo, a Arabella olha curiosa pra todo canto, provavelmente estranhando o tanto de natureza em volta.
Entramos e já deixamos as mochilas nos quartos, Chris e Cee vão brincar no gramado e Scott, Bella e eu ficamos no sofá de vime debaixo da grande árvore na frente da casa. Scott já faz questão de deitar com a cabeça perto de onde a Bella está sentadinha distraída com seu mordedor, assim que ela vê o cabelo do pai, abre um sorrisão e começa a brincar com ele. Arabella já está com seis meses, quase sete, e é muito esperta e brincalhona, o que, claro, agrada todo mundo já que em casa eles adoram brincar com ela. Scott mesmo é um pai coruja, ama ficar brincando com ela, abraçando e beijando, sem contar que tem muito ciúmes, o que eu acho graça. Sempre que eu amamento ela de noite, ele que a coloca pra dormir, faz questão. Ele também na maioria das vezes levanta de madrugada pra me ajudar com ela, mesmo que seja só pra dar de mamar. O Scott é um pai e tanto, não que eu duvidasse já que ele cuida do Chris e da Cee tão perfeitamente, mas ter um bebê recém nascido em casa é outra história, uma que ele está tirando de letra.
- Bella, vem cá com o papai - Scott chama sentando no sofá um pouco afastado dela, Bella o olha balançando o mordedor no ar. Apesar dela já se firmar sozinha, como para sentar ou ficar no colo, ainda não sabe engatinhar, então ela apenas mexe os bracinhos e as perninhas olhando para o pai que continua a chamando e incentivando ela a ir até ele.
Arabella é uma menininha linda, tem os olhos escuros como os do pai, antes eram mais claros, porém, conforme está crescendo, estão escurecendo. Seu pouco cabelo é escuro, não chega a ser preto e sim um castanho escuro. Apesar dela ter nascido pequenina e magra, agora já está gordinha, uma coisinha linda.
- Oi maninha - Cee fala se deitando ao lado da Bella, ela acabou de parar de brincar com o Chris e está com um copo de água nas mãos. Arabella também se interessa pelo objeto e Cee aproveita para fazer bolhas soprando o ar pelo canudinho para dentro do copo, na água. Bella grita e ri toda interessada. - Olha só mamãe, ela gostou - Cee diz animada e faz mais bolhas pra Bella.
Mais tarde, Scott e eu preparamos uma lasanha para comer e chamamos a dona Marta e o Samuel, que são os senhores que cuidam da casa quando não viemos pra cá.
Eles adoraram a Arabella, os dois ficaram o resto da tarde brincando com ela, com a Cee e o Chris, nem tivemos tempo de ir no rio, como a Cee queria - mas acabou esquecendo por fim -, antes de escurecer. Assistimos um filme e jogamos cartas com as crianças antes de irmos nos deitar.
- Eu quero dormir com vocês - Cee pede segurando seu travesseiro em pé na cama, o Chris já está deitado ao seu lado, eles sempre dormem juntos quando viemos pra cá, a Cee tem medo de dormir sozinha no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...