XXIII.✓

1.7K 198 23
                                    

Deito na cama e me encolho trazendo as cobertas para cima de mim, o Scott ainda está no banho. Minha mente voa por inúmeros pensamentos sobre minha vida de antes e de agora.

Scott sai do banheiro somente com uma cueca samba canção azul escura, ele deita ao meu lado e sorri me beijando e me abraçando, se enfia debaixo das cobertas e beija minha testa.

— O que aconteceu pra minha mulher estar com essa carinha angustiada? — Sorrio o olhando e suspiro.

— Estava pensando.

— E não eram pensamentos bons? — Dou de ombros.

— Pensei sobre tudo que aconteceu, Scott, e depois sobre seu pedido. — Ele me olha confuso. — Sobre termos mais um filho — esclareço.

— Meu amor, não precisa decidir nada agora. Na verdade acho melhor deixar esse assunto... — Coloco a mão sobre seus lábios e ele para de falar.

— Quando eu fiquei grávida do Chris, eu tinha 15 anos — começo. — Eu não quis ter ele no começo, mas só no comecinho, depois passei a ama-lo, e então fui afastada do meu filho, justamente quando descobri que estava grávida de novo, mas devido as circunstâncias, acabei perdendo. — Ele acaricia meu rosto e vejo seus olhos tristes. — Mas depois veio a Cee, apesar de não ser minha filha biológica, ela é da minha melhor amiga que morreu dando a luz a ela. Então Cee passou a ser minha. Mas estou contanto tudo isso porque quero que você saiba que em momento algum eu quis por vontade própria ter um filho. Isso não significa que eu não os ame, ou não ame o suficiente, eu amo mais que qualquer coisa nesse mundo e sem eles eu provavelmente não estaria mais aqui. — Suspiro e continuo: — Mas a questão é que eu não pensava em ter outros filhos — ele pisca rapidamente e beija minha mão. — Mas agora eu tenho uma realidade completamente diferente da que eu vivia, eu tenho uma vida, meus filhos estão cada dia mais felizes, mais saudáveis e eu também. E agora tenho você pra me ajudar em qualquer coisa que eu precisar. — Sorrio e ele limpa uma lágrima que escapara sem eu nem perceber. — Scott — sussurro segurando sua mão e beijando demoradamente, fecho os olhos e respiro fundo voltando a encara-lo. — Eu te amo, você sabe disso, não é? Eu amo muito você — ele sorri tocando minha mandíbula. — Eu acho que estou pronta pra ser mãe de novo — Scott arregala os olhos e vejo a surpresa estampada em seu rosto. — Se você estiver comigo, eu estou pronta. — Ele continua em silêncio com o rosto surpreso, sorrio pra ele e dedilho sua boca. — Não vai falar nada? — Pergunto começando a me sentir muito insegura.

— E-eu... E... — Scott pigarreia e sorri, abre um sorriso grande e lindo, seus olhos brilham e ele me abraça me beijando. — Você não sabe como me deixou feliz agora, meu amor. Eu te amo tanto, linda! — Sorrio retribuindo o abraço dele.

— Mas Scott... — Me afasto para olha-lo. — Você sabe que meus exames não saíram ainda, né? Eu posso não conseguir engravidar mais. — Ele assente e beija minhas mãos.

— Eu sei, eu sei. Mas se você não puder, tudo bem pra mim, ta bom? Vou continuar te amando tanto quanto agora, porque só o fato de você ter aceitado ter um filho comigo, um filho meu, já é o suficiente, você confia e me ama o suficiente para criar um laço eterno comigo, Diandra. Eu sei que considero a Cee e o Chris meus filhos também, e eu os amo como se fossem, saiba disso, daria minha vida por eles e por você.

Sorrio beijando sua mandíbula.

— Sei disso, consigo ver nos seus olhos toda vez que fala deles ou está com eles — digo agora beijando sua bochecha. — E eu sei que eles te amam também, apesar do Chris ser um pouco fechado, sei que ele te adora, Scott, te ama também. A Cee eu nem preciso dizer nada, né? — Ele sorri. — Tenho certeza que ele ainda vai se abrir mais com você, amor.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora