XXVIII.✓

1.5K 175 53
                                    

Aley me entrega o último vaso de flor e eu o coloco sobre a estante ao lado de várias flores coloridas, meu filho sorri pra mim ao apreciarmos o trabalho concluído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aley me entrega o último vaso de flor e eu o coloco sobre a estante ao lado de várias flores coloridas, meu filho sorri pra mim ao apreciarmos o trabalho concluído.

— Gostou? Agora só precisamos manter — digo sorrindo.

— Eu adorei, mamãe. Daqui uns dias já vamos poder colher as flores daqui mesmo — ele fala animado me abraçando, beijo sua testa e vamos tirar a terra que ficou nos nossos braços, depois voltamos para casa.

Nós tomamos um banho e eu volto para a sala para cuidar da Lottie que está toda animadinha correndo de um lado ao outro, a Mary que sofre com ela tentando mexer nas panelas.

— Vem cá, sua pimentinha. — Sorrio correndo atrás da Charlie, ela grita correndo pra fora e eu vou em seguida.

Charlotte corre para o jardim e pula no colo do pai que estava na lago com a Eva, minha pequena está ao lado dele rindo da irmã.

— O que foi, princesinha? — Stevs pergunta sorrindo. A Charlie aponta pra mim.

— A mamãe tava tentando me pegar — revela me fazendo sorrir, o Stevs me olha rindo.

— Ah, é? Então eu já facilitei o trabalho pra ela. — Charlie arregala os olhos. — Toma aqui a sua fugitiva. — Ele se aproxima de mim e eu estendo as mãos para pegá-la, mas a Charlotte grita rindo tentando escapar.

— Não, não, não! Socorro Evie! — Eva ri correndo até nós.

— Eu não consigo te pegar, Charlie. — Ela faz um biquinho, a Charlotte desiste e desaba sobre o ombro do pai.

— Agora você é minha — falo a pegando no colo e enchendo de beijos seu pescoço, ela ri me abraçando.

— Você que é minha — diz beijando minha bochecha, o Estevan sorri me abraçando.

— As duas são minhas — decide beijando minha testa e a da Charlie que agora está brincando com o pingente de coração da minha corrente no pescoço, eu sorrio o abraçando.

— Mamãe! Seu celular — o Aley fala saindo correndo de dentro de casa com o telefone na mão. — É a tia Marie, ela disse que é urgente.

Franzo a testa me desvencilhando do Stevs e pegando o aparelho ainda segurando a Charlie no colo.

— Marie? O que houve?

Mirella! Você não vai acreditar no que aconteceu, amiga! — Ela fala ofegante.

— Meu Deus, fala logo, Mariela! — Digo agoniada. Estevan para ao meu lado pegando a Charlie do meu colo e me olhando preocupado.

Eu descobri que estou grávida! Ah, meu Deus! Eu tô grávida, Mirella! — Ela grita do outro lado da linha me fazendo rir.

— Parabéns, Marie. Fico tão feliz em saber disso, enfim você vai dar um amiguinho para os meus. — Sorrio e escuto ela rir.

Estou tão feliz, amiga, você não faz ideia!

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora