XLIX.✓

1K 134 61
                                    

— Faltou isso, mamãe — Cee fala me entregando sua garrafinha de água com decoração das princesas. Coloco no bolso da sua nova mochila que já está com seu material escolar dentro.

— Prontinho, está animada para amanhã? — Pergunto sorrindo, ela assente me olhando.

— Eu tô morrendo de saudades da escola! As férias são grandes demais, mamãe. — Sorrio.

— Quero ver se vai dizer isso daqui uns anos. — Ela faz uma careta.

— Por quê?

— Porque escola é horrível, foguinho — Chris responde por mim entrando no quarto, ele senta ao meu lado me abraçando e bagunçando o cabelo da Cee que está em pé na nossa frente.

— Não é não, você só não sabe o que é bom — ela rebate cruzando os bracinhos. Chris ri a pegando no colo e abraçando, a Cee faz careta e tenta se soltar, mas ele não permite. — Sai banana! Mamãe! Ah! — Grita me fazendo rir e pegá-la do colo dele.

— Agora vai pegar a roupa que você quer ir amanhã — digo a devolvendo ao chão, ela vai correndo até seu guarda roupas.

Ontem compramos os materiais escolares dos dois, pois as aulas deles já vão começar. A da Cee inicia amanhã e a do Chris só na próxima semana.

Cee volta com um vestido cor de rosa e com asinhas de fada também rosas.

— Vou com isso — fala sorrindo toda alegre.

— Ah, mas vai ficar muito linda — comento e vejo seu olhar esperançoso para o Chris aguardado a resposta dele. — Não acha, Chris?

— Sim, claro, vai ficar lindo. — Cee abre o sorriso e o abraça. — Eu quero ir com vocês quando forem levar ela. — Concordo e beijo sua testa acariciando o cabelo da Cee.

°

— Tudo pronto? — Scott pergunta com uma xícara de chá nas mãos, ele sorri me dando um selinho e me entregando. — Beba, você ainda não comeu nada desde que acordou — acusa me fazendo sorrir e aceitar.

— Obrigada.

— Mamãe, o banana vai, né? — Cee pergunta parando ao nosso lado com o vestidinho rosa nas mãos e usando apenas uma calcinha e meia calça grossa preta.

— Vai sim, princesa, vem aqui pra eu terminar de te vestir. — Ela se aproxima e me entrega a roupa, depois levanta os braços. — Pode ir ver se ele já acordou, amor? — Pergunto olhando para o Scott que afirma.

— Claro.

Ontem ele havia dito que queria ir, mas até agora não o vi e nem sei se acordou, a Cee está tão empolgada que não me deixou fazer nada além de arruma-lá e arrumar suas coisas.

— Prontinho. — Sorrio pra ela que está parecendo uma princesa fada.

— Eu tô bonita? — Pergunta rodando na minha frente.

— Está sim, muito linda — respondo.

— Você ficou uma gata! — Scott fala entrando no quarto. — Desse jeito já vai arrumar namoradinho, estou com ciúmes. — Cee ri balançando a cabeça negativamente.

— Não vou não, papai, os garotos são chatos e fedidos. — Rio colocando a mão sobre a boca, o Scott cai na risada também.

— Fique com esse pensamento até os 30, ta bom? — Ele fala sorrindo e a Cee, na inocência, assente sorrindo de volta.

— E o Chris? — Pergunto.

— Ele já está pronto. — Scott segura minha mão me puxando pra ele e me dando um selinho, sua mão desce até minha barriga e ele sorri ainda mais.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora