Acordo preguiçosa e fico enrolando para levantar, mas quando olho meu celular e vejo a hora, dou um pulo na cama assustada. Já passam do meio dia!Tomo um banho pra acordar de vez, visto uma calça jeans justa e percebo certa resistência nela para fechar o botão, mas com uma segurada de respiração consigo abotoar, por cima jogo uma blusa mais folgada. Desço as escadas sorrindo, afinal, hoje é véspera de Natal!
— Bom dia! — Digo animada ao ver meus dois amores no sofá vendo TV. Chris e Cee me olham sorrindo e eu abraço meu bebê e o beijo, depois faço o mesmo com minha pequena.
— Bom dia, mamãe, você está bem? — Chris pergunta me fazendo rir.
— Claro que estou, meu amor. — Dou outro beijo na sua bochecha. — Dormiram bem? — Pergunto pegando a Cee no colo e a abraçando.
— A Cee invadiu meu quarto hoje de novo — Chris reclama.
— Mas já era de manhã, banana, qual problema? — Cee resmunga.
— Continua sendo o meu quarto, foguinho, você não pode ficar entrando assim. Vou começar a trancar a porta se continuar.
— Você sabe que eu não gosto disso, Chris. — Ele me olha e respira fundo. — Cee, não é pra ficar entrando no quarto do Chris sem permissão, ta bom?
— Mas qual problema? Ele já tava acordado! — Ela cruza os braços.
— Faça o que eu disse, ta bem? — Minha menina assente e eu beijo sua testa me virando para o Chris e sorrindo. — Seja paciente com ela, meu anjo, ta bom? — Acaricio seu cabelo e ele assente, beijo sua testa e levanto indo para a cozinha.
Scott está concentrado mexendo numa panela no fogão quando eu o abraço por trás, ele ofega se assustando.
— Jesus Cristo! Você quase me mata, mulher. — Sorrio o fazendo se virar pra mim.
— Desculpa, meu bem. — Beijo sua boca levantando os pés e o abraçando. Ele envolve minha cintura e me beija mais forte. — Bom dia — digo rindo depois que nos afastamos.
— Que bom dia delicioso. — Ele sorri se virando para o fogão, mas continuando com um braço em volta de mim.
— O que está fazendo? — Pergunto curiosa abrindo as panelas. — Estou morrendo de fome.
— Já está quase pronto, comecei a fazer mais tarde justamente por pensar que você fosse dormir mais. — Sorrio.
— Não sei porque dormi tanto hoje, aliás, essa semana toda estou acordando mais tarde.
— Está virando uma preguiçosa. — Ele ri beijando minha testa. — Vai sentar que eu termino aqui, nem tente me ajudar. — Levanto as mãos.
— Já estou indo. — Ele segura meu queixo e me da um selinho gostoso me soltando.
Antes de sair eu pego a toalha de mesa desobedecendo o pedido do Scott e arrumo a mesa para o almoço, ele entra na sala de jantar e cerra os olhos cruzando os braços pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...