XII - Parte I.✓

2.4K 219 128
                                    

Agora teve uma pequena passagem no tempo, espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar 🖤.

 Não esqueçam de votar e comentar 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certo. Respira. Tenha calma. Você não vai tropeçar e menos ainda cair de cara no chão. É só ter calma.

— Você precisa se acalmar — Mirella fala sorrindo segurando minhas mãos trêmulas.

— É sério, está me deixando nervosa também. E quem vai casar é você! — Jess concorda do outro lado da sala.

— Aqui, trouxe um copo de água e um comprimidinho maravilhoso — Gabs diz entrando na sala com um copo na mão. Ela me entrega o comprimido.

— Pra que isso? — Pergunto com receio.

— Para te acalmar, Diandra, não é forte nem nada, só vai te deixar menos nervosa. — Engulo com ajuda da água e respiro fundo voltando a me olhar no espelho.

É hoje.

Finalmente.

No reflexo eu me vejo e sorrio com a imagem. Meu vestido é longo e rendado na parte de cima, sua cor é um bege muito claro por dentro, quase branco, e a renda por fora toda branca. Minha maquiagem é simples, nada extravagante, mas o suficiente pra eu ficar feito uma boneca. Meu cabelo está com uma parte presa em cima, com várias decorações pelo cabelo e o resto solto e ainda mais enrolado que o normal.

A Cee está sentadinha também muito linda com um vestidinho todo cheio na saia, branco com detalhes em amarelo, assim como a decoração na casa de campo, e uma coroa de flores brancas e amarelas. Não sei como o Chris está pois ele já está lá na casa com o Scott, mas queria muito ver como meu principezinho ficou. Nem mesmo sei como o Scott está. A Mirella, a Jess e a Gabs estão com vestidos curtos de alcinhas, a saia também rodada, cada uma de uma cor. A Mirella de violeta puxado para o rosa clarinho, a Jess com um verde pastel e a Gabs com um vermelho também pastel. A Eva e a Charlotte também estão com a gente, a Lottie com um vestidinho rosado e uma coroa de flores, parecida com a da Cee; já a Eva se recusou a usar o vestido que foi separado pra ela, foi uma confusão até que a menina aceitou depois do pai dela ter vindo intervir. Ela é tão brava e teimosa quanto o Estevan, então só ele pra entender. Depois que ele veio resolveu ficar de vez, ele está com um terno aberto cinza claro e uma camisa branca com os primeiros botões abertos. Confesso que ele é muito lindo, parece galã de cinema, e também muito carinhoso com a Mirella e seus filhos, mas bem sério com os demais, às vezes chega até ser rude, mas é só o jeitão dele.

Acredito que o Keel e o Brock estejam parecidos com Estevan.   

Olho-me uma última vez e suspiro.

— Vamos? — Pergunto.

— Ah, graças aos deuses! Vamos logo — Jess comemora, Mirella sorri assim como a Gabs.

Saímos do salão de noivas aonde fomos arrumadas e caminhamos direto para o carro que nos espera, mas uma surpresa me pega desprevenida.

— Puta merda! — Jess exclama.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora