XXIV.✓

1.7K 188 101
                                    

Acordo me sentindo leve feito uma pena, abro os olhos lentamente e o quarto ainda está todo escurinho, sorrio e rolo para o lado, mas não tem mais ninguém na cama. Fico levemente chateada por não encontrar o Scott.

Sento e me alongo sentindo meu corpo reclamar da noite passada, minha intimidade e minhas virilhas estão levemente doloridas, assim como meus seios, boca e quadril. Lugares que foram mais afetados pela brincadeira do Scott. Uma brincadeira deliciosa.

Levanto e vou para o banheiro, tomo um banho quente, escovo os dentes e arrumo o cabelo em um coque. Coloco uma blusa de frio cumprida e grossa e uma calça de moletom pra ficar mais confortável, calço minhas pantufas fofinhas e saio. Passo no quarto da Cee e do Chris e nenhum está na cama, então eu desço. Ao chegar no último degrau eu já ouço as vozes dos três conversando. Entro na sala e o Chris está sentado ao lado do Scott mexendo no celular e mostrando algo ao meu marido que sorri respondendo. A Cee está pendurada no pescoço do Chris me fazendo sorrir, ele a segura com uma mão entretido com o Scott, mas não deixa de apoia-la.

— Bom dia — digo sorrindo, a programação da TV já está no horário do jornal, ou seja, bem mais tarde do que eu costumo acordar, está praticamente na hora do almoço! — Vocês deveriam ter me acordado antes — digo beijando a Cee, depois o Chris e sorrio para o Scott, ele beija minha mão e me puxa para o seu colo. Sento e já sou envolvida por seus braços.

— O papai disse que você estava muito cansada ontem e precisava dormir mais hoje — Cee responde se apoiando nas costas do Chris.

Levanto as sobrancelhas para o Scott e ele da aquele sorrisinho de menino arteiro.

— Então vou já começar a preparar a comida — digo tentando levantar, mas o Scott me segura.

— Nós já pedimos comida do restaurante que você adora, mamãe. — Chris sorri me olhando.

— Pediram, foi? — O Scott concorda sorrindo. — Ah, vocês são a melhor família! — Dou um selinho no Scott, um beijo no Chris e outro na Cee.

A comida chega e o Scott arruma a mesa junto com as crianças, ele não me deixa fazer nada além de ficar sentada na mesa enquanto sou servida feito uma madame. Depois ele sorri pra mim sentando ao meu lado, as crianças sentam na nossa frente e o Scott mesmo que coloca a comidinha para a Cee, o Chris a ajuda quando ela precisa. Quando acabamos, eu ajudo a recolher as louças e o Scott começa a lavar. Ao terminar ele pega seu Notebook e me chama até a sala, senta ao lado das crianças e eu sento no seu outro lado.

— Nós estávamos pensando em ir para algum lugar antes das férias acabarem — Scott começa olhando para o Chris e para a Cee sentadinhos ao seu lado. Ele me olha e eu sorrio apoiando minhas mãos nos seus ombros.

— Se vocês quiserem, podemos passar o final do ano em outro lugar — digo sorrindo, o Chris arregala os olhos e sorri.

— Viajar? Pra onde? — Pergunta alegre.

— Eu estava pensando em irmos numa cidade próxima daqui, minha mãe me levou a esse lugar algumas vezes e, acredite carinha, é um máximo! — Scott fala empolgado e começa a digitar no teclado do Notebook. — Olha só — aponta para a tela fazendo o Chris pegar a Cee no colo e se aproximar para poder ver, a minha princesinha está sorrindo toda curiosa também.

Scott nos mostra a cidade de Broadstairs que fica a algumas horas daqui, lá tem algumas praias que parecem maravilhosas e também vários lugares que podemos visitar e nos divertir. O Chris de cara aprova tudo, assim como a Cee, Scott sorri todo bobo com eles e eu o abraço sorrindo também.

— Quando nós vamos? — Chris pergunta eufórico.

— Eu vou arrumar minha mala — Cee diz tentando sair do colo do Chris, mas ele não deixa.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora