XXV.✓

1.2K 190 67
                                    

O Scott me olha preocupado levantando também.

— O que foi, amor?

Vou caminhando tentando achar a cabeleira ruiva da minha pequena.

— Eu... — sussurro com a voz trêmula. — Não vejo... a Cee. — O encaro desesperada. — Você está vendo ela? Eu não a vejo em lugar nenhum.

Scott segura minha mão e começa a olhar pelo playground, já sinto minha cabeça começar a doer e o ar me faltar. Um ataque de pânico.

— Scott... Scott... — Ele me olha talvez tão assustado quanto eu.

— Calma, minha linda, vamos encontrar ela.

O Chris aparece e segura minha mão.

— O que foi, mãe?

— A Cee sumiu — Scott diz e o Chris arregala os olhos.

Scott segura minha mão e nós damos a volta no playground, nenhum sinal dela. Chris entra nele e procura em todo canto, sem sinal.

— Ela sumiu, Scott. Eu... E-eu... Vamos ligar pra polícia! — Meu coração parece querer sair pela boca, meu estômago se forma uma bola.

— Vamos, Diandra. Senta aqui, ela não deve estar longe.

— E se alguém tiver levado ela? Se alguém sequestrou ela? Meu Deus! Nossa filhinha...

— Ela não vai sumir, nossa menina não vai sumir, meu amor, eu prometo. — Concordo o abraçando, ele já está com o celular nas mãos. Chris está tão atordoado quanto nós olhando para os lados, ele se afasta e começa a perguntar coisas para as pessoas mostrando algo no celular. — Vou ligar para a Gabs e vai ficar tudo bem, nós vamos achar a Cee.

Assinto limpando meu rosto, o Scott já está falando com alguém no celular. Meu estômago está embrulhado, as pernas sem forças, a cabeça pesada e a mente embaralhada. Estou tão atordoada que demoro a entender o Chris gritando por mim, o Scott que me pega me levantando pelo braço e me chama delicadamente fazendo eu voltar ao mundo real. Um homem está ao lado do Chris que está ajoelhado e quando ele me olha sorrindo, na sua frente eu vejo a Cee que ele agarra a abraçando com força. Arregalo os olhos e seguro a mão do Scott com força correndo até eles. Me jogo no chão na frente da Cee e a agarro com força.

— Meu amorzinho! Oh, meu Deus! — Aperto seu corpinho sentindo seu cheiro doce e suspiro.

— Mamãe? O que foi? Por que todo mundo ta me abraçando? — Ouço sua voz meiga e sorrio beijando seu rosto a olhando, seus olhinhos castanhos me observam. O Scott está ao nosso lado sorrindo com lágrimas nos olhos e uma mão sobre os ombros do Chris.

— Onde você estava, minha princesinha? — Scott pergunta sorrindo e a pegando no colo ao se levantar, ele ainda estende a mão pra me ajudar.

— Eu saí dos brinquedos sem querer — Cee sussurra abaixando a cabeça.

— Eu achei ela lá atrás — o homem que estava ao lado dela fala, só então eu o olho direito. Ele está com um avental branco que está um pouco sujo sobre as roupas, tem um sorriso no rosto já de idade.

— Eu me perdi e ele achou. Ele me trouxe e ele é bem legal, mamãe — Cee fala sorrindo. Scott entrega a Cee ao Chris que começa a perguntar algumas coisas pra ela baixinho. Abaixo-me até eles e acaricio os cabelos vermelhos da Cee.

— Você está bem mesmo, foguinho? — Chris pergunta a abraçando forte.

— Tô sim, banana.

— Aquele homem fez algo a você, Myrcella? Ele te machucou ou te tocou? — Pergunto preocupada, o Scott está conversando com o senhor.

Cee franze a testa claramente sem entender.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora