I.✓

2.7K 277 99
                                    

LIVRO V, SEQUÊNCIA DE INSANO. PARA ENTENDE-LO, PRECISA TER LIDO TODAS AS HISTÓRIAS ANTERIORES: INOCÊNCIA - INSACIÁVEL - IRRESISTÍVEL, INDECÊNCIA E INSANO.

 PARA ENTENDE-LO, PRECISA TER LIDO TODAS AS HISTÓRIAS ANTERIORES: INOCÊNCIA - INSACIÁVEL - IRRESISTÍVEL, INDECÊNCIA E INSANO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entro em casa exausta de um dia cheio, Alyne me vê e sorri caminhando até mim.

— Eles já estão dormindo, hoje foi tudo tranquilo. — Sorrio.

— Obrigada, Alyne. — Ela sorri, eu pago pelo seu dia de trabalho, depois ela se despede e vai embora.

Eu a contratei para cuidar do Chris e da Cee enquanto estou trabalhando e estudando, ela é a única que eu confio que tem o tempo livre e adora minhas crianças, mais um motivo para confiar. Tive que me obrigar a isso quando comecei a estudar, pois não dava pra levar a Cee comigo e nem o Chris, não tinha problema com eles quando só estava trabalhando, o Chris passava o dia na escola e a Cee ia comigo já que ainda não estudava.

Entro no quarto do Chris e dou um beijo na sua testa de boa noite, ele abre seus olhinhos esverdeados e sorri me abraçando.

— Boa noite, mamãe, te amo — sussurra sonolento.

— Boa noite, meu anjo, a mamãe também te ama, filho. — Beijo sua bochecha e o cubro. Fecho a porta do quarto e entro no quartinho da Cee que fica ao lado, ela está dentro do seu bercinho dormindo profundamente. Também a beijo e cubro, depois saio indo direto para o banheiro tomar um banho.

Tiro a roupa e abro o chuveiro no quente, entro debaixo molhando meus cabelos e fecho os olhos deixando a cabeça pender para trás, a água cai diretamente no meu rosto. Minha mente começa a vagar pelos acontecimentos desse último ano, desde que vim morar aqui com as crianças, desde que o Ivan morreu e o Armand e a Barbara foram presos. Parece que passou voando, um ano e meio já. Um ano e meio que venho enfrentando meus medos, tentando controlar meu próprio corpo contra os ataques de pânico, dando o meu melhor para meus filhos, fazendo o possível para eles serem felizes. Um ano e meio enfrentando meus receios, como sair de casa sozinha ou só com meus filhos, deixá-los sozinhos com alguém e ficar tranquila sabendo que estão seguros; um ano e meio atrás eu diria que nunca iria fazer isso. Mas hoje estou trabalhando e estudando, meu filho também está estudando e está muito feliz, e minha filha começará logo logo sua vida escolar. Eles são as melhores crianças do mundo, Chris é um perfeito príncipe, nunca me tratou mau e nem a sua irmã – que ele continua não aceitando como irmã. A Cee é bem levada apesar de só ter três anos, quase quatro, mas é uma garotinha muito carinhosa também. Os dois não se desgrudam. E agora juntou mais a garotinha, Aurora, da Gabriela e do Brock que completou seus seis meses recentemente, além do filhinho da Emma e do Andrew. Eles passam horas brincando com a supervisão e cuidados dos pais, principalmente a pequena Aurora que ainda precisa de muito cuidado e atenção. A Maria Gabriela deu uma pausa no trabalho, assim como o Brock, para poder dar atenção a bebezinha. Eles amam muito aquela pequena, e se amam também, toda vez que os vejo eu sorrio imaginando se algum dia terei alguém em minha vida para olhar da mesma forma que eles se olham.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora