Levanto quando a campainha toca.
— Já volto, filho, vai terminando essa questão que eu ajudo a fazer a outra. — Chris assente concentrado no seu dever.
A Cee vem correndo junto comigo e eu a pego no colo rindo do seu desespero, abro a porta e o Benjamin sorri com o Scott logo atrás dele.
— Oi tia Diandra, o Chris ta aí? — Pergunta como sempre bem educado, ele é filho da Emma e do Andrew, os nossos vizinhos.
— Está lá na sala, meu bem, pode entrar. — Ele agradece e entra.
— Encontrei ele no portão — Scott explica, a Cee está pulando no meu colo querendo que ele a pegue.
— Tay! Tay! — Ela comemora gritando.
— Parece que alguém sentiu minha falta. — Sorri pegando a bebê e me dando um beijo.
— Vem, entra — chamo fechando a porta. Vou até os meninos sentados na mesa, ambos com os cadernos abertos fazendo as tarefas. — Precisam de ajuda? — Pergunto acariciando os cabelos deles.
— Não precisa não, mamãe, obrigado.
Volto para o sofá e sento junto com o Scott que está com a Cee no colo.
— Então, estava pensando em irmos jantar hoje num restaurante. — Ele me olha com a carinha de moleque e esfrega a cabeça no meu ombro feito um gatinho. Sorrio beijando sua testa.
— Você falando desse jeito não da pra resistir. — Ele sorri e me abraça soltando a Cee no chão. — Vou perguntar para a Alyne se ela pode ficar em casa com eles.
— Ótimo. — Scott me beija e desce até meu pescoço fazendo meu corpo todo arrepiar, respira fundo e depois beija lentamente, em seguida me olha e me beija novamente, morde meu lábio inferior e me encara. — Eu já venho então, por volta das sete. — Afirmo e ele vai na intenção de levantar, mas eu seguro seu rosto e o beijo levantando com ele que me abraça com força rodeando seus braços em volta de mim.
— Vou estar esperando — sussurro contra sua boca vendo seus olhos brilhando.
— Até daqui a pouco, minha linda — sua voz sai baixinha.
Hoje estamos fazendo nove meses de namoro e ele quer porque quer me levar para comer fora, só nós dois.
Ligo para a Alyne que confirma em vir e vou tomar um banho depois de pedir ao Chris para ficar de olho na Cee. Peguei férias ontem e por isso estou em casa já que terminei de estudar e agora estou atoa o dia todo, mas pretendo começar alguma faculdade baratinha no começo do próximo ano.
Coloco um vestidinho preto com um cinto marcando a cintura e alças finas, ele é simples, mas é o mais formal que eu tenho. Nos pés coloco um salto baixo preto que cobre todo o pé, no estilo botinha. Deixo meu cabelo solto apenas preso uma pequena quantidade em um dos lados e no rosto faço uma maquiagem bem básica e finalizo com um batom rosa escuro. Por fim o perfume. Paro na frente do espelho e sorrio com o que vejo, estou me achando linda. Apesar de ter produções bem mais feitas de outras mulheres, maquiagens e roupas melhores, ainda assim eu gostei do resultado.
Escuto duas batidas leves na porta.
— Está aberta — aviso e o Chris entra segurando a Cee no colo. Ele arregala os olhos me olhando de cima a baixo.
— O que você fez? — Pergunta entrando e colocando a Cee na cama, ela sorri pra mim.
— Que linda, mamãe! Faz em mim também? — Cee pergunta me olhando encantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...