Sorrio abraçando a Diandra mais forte, ela está dormindo nos meus braços. Depois do que aconteceu ontem com a Cee, minha cabeça ficou a mil, mas então a Diandra me contou que pode engravidar e que talvez até já esteja, considerando que nós transamos sem preservativo e eu gozei dentro dela várias vezes. Meu coração parece estar tão acelerado quanto quando ela me contou, não consigo parar de imaginar um filhinho ou filhinha nosso, com nossos traços, nosso jeito. Eu amo a Cee e o Chris como filhos, sim, e realmente estaria satisfeito em ficar só com eles, mas também adoraria ter um com a mulher da minha vida, meu sonho sempre foi ter uma família, virar pai. E agora tenho uma mulher incrível e já ganhei dois filhos incluídos no pacote, mais um será muito bem-vindo, imagina como a Cee e o Chris vão reagir quando a Diandra engravidar...
Tem como alguém ser mais feliz que eu?
Eu sorrio outra vez beijando seu pescoço e levantando lentamente para não acordá-la, já é cedo e eu quero arrumar o café da manhã pra ela. Tomo um banho rapidamente e visto a roupa, quando saio do quarto, Diandra continua dormindo profundamente.
A Cee já está assistindo televisão na sala comendo seu cereal, ela sorri pra mim quando me vê.
— Bom dia, princesa. — Beijo sua testa a pegando no colo e abraçando forte. Se algo tivesse acontecido a essa pequenina eu não sei nem o que seria capaz de fazer.
— Oi papai, cadê a mamãe?
— Ainda está dormindo, o papai vai fazer o café da manhã pra ela, você quer ajudar? — Ela confirma correndo pra cozinha.
Coloco na bandeja as coisas que sei que Diandra adora comer de manhã: um misto quente, um copo com suco de laranja, um melão picado em quadradinhos, dois tipos de biscoitos: rosquinha de coco e amanteigados com geleia. Coloco também uma fatia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, uma porção de torradas e uma porção pequena de manteiga. Além, claro, de uma xícara de chá que sei que ela ama. Talvez seja coisa demais, mas ela tem que se alimentar bastante.
Cee sorri pra mim me ajudando a colocar as coisas.
— Pronto papai, ficou lindo. — Sorrio.
— O que é isso? — Me viro e vejo o Chris parado na porta com o cabelo ainda molhado. Cee sorri e corre até ele o abraçando.
— É pra mamãe, você devia fazer isso pra mim também — ela fala me fazendo sorrir.
— Não sou seu marido pra isso — ele ri a fazendo bufar e cruzar os braços.
— Vou levar lá, vão comigo? — Pergunto passando por eles com a bandeja nas mãos.
— Vamos — Chris responde agarrando a Cee e levando montada nas suas costas.
Abro a porta do quarto e a Diandra ainda está na mesma posição de antes. Coloco a bandeja sobre o criado mudo e sento ao lado do corpo dela sorrindo e acariciando seu rosto, beijo sua boca delicadamente a fazendo suspira e se mexer se espreguiçando e abrindo os olhinhos azuis pra mim. Sorri os esfregando e se alongando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
Roman d'amourLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...