Amores, o epílogo ficou gigantescoooo! Então eu dividi em três partes, primeira da Ella, segunda da Jess, e terceira e última da Di.
Aproveitem🖤.Estevan me abraça mais forte e beija minha testa, eu aperto sua cintura.
— Vou sentir tanta falta dele — sussurro sentindo as lágrimas caindo novamente. Stevs assente me abraçando completamente.
— Eu também, meu anjo, mas agora ele está em um lugar melhor — ele me olha e abre um sorriso triste, nos sentamos e eu suspiro limpando meu rosto.
— Mas é o nosso filho — digo —, não tem lugar melhor do que com a gente — torno a chorar sentindo meu coração apertado.
— Sei disso, o Aley vai fazer muita falta. Não da nem pra acreditar que isso aconteceu, logo o nosso garotinho nos deixando assim — Estevan sussurra e eu sei que está mais abalado do que aparenta.
— Que mórbido vocês dois, parece até que o piolho morreu — Eva faz uma careta. — Ele só foi estudar, parem com isso, logo as férias de verão estão aí e ele vem nos visitar — ela sorri sentando ao meu lado e me abraçando.
— Mas você não tem noção do quanto é horrível saber que ele está em outra cidade e não vou poder vê-lo quando quiser, abraçar ou beijar — sussurro abalada, Eva sorri revirando os olhos.
— Mamãe, demora no máximo uma hora e quarenta minutos pra chegar lá de carro, não fica tão triste assim. Ele está bem, tem um apartamento bem localizado, e também tem transporte. E o Aley está muito feliz com isso. — Concordo sabendo que é verdade e olho para o Estevan que está sorrindo, ele limpa as lágrimas do meu rosto e beija minha testa.
— Escuta sua filha, ela é tão sábia quanto você. — Sorrio revirando os olhos e o abraçando, ele me aninha em seus braços e eu me sinto extremamente confortável.
— Mas eu também vou sentir falta daquele piolho — Eva admite sorrindo e levantando, a Charlotte está nos olhando com um sorriso adorável dela.
— A Eva ta certa, mamãe, o mano ta bem e ta feliz, você tem que ficar feliz também — fala parando na nossa frente e nos abraçando. — Sem contar que vocês ainda tem a mim e a Eva e vai demorar um tempão pra irmos embora, ainda vou ficar sendo filha única por um tempão quando a Eva for — fala rindo e eu a abraço a trazendo para o meu colo.
— Não diga essas coisas senão vou voltar a chorar — digo me esforçando pra manter as lágrimas. Charlie me abraça forte.
— Pode chorar, mamãe, tudo bem. Estamos aqui pra te abraçar — sussurra me fazendo sorrir, Stevs também tem um sorriso orgulhoso no rosto.
— Imagina como eu estou me sentindo ao ficar sendo o último homem da casa? — Fala levantando me fazendo rir, Lottie levanta também.
— Ah, você é muito mimado, papai, vai ficar ainda mais — ela fala cruzando os braços me fazendo rir, Stevs cerra os olhos na direção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...