Diandra dorme plenamente agarrada em mim, sua cabeça sobre meu peito, seus braços em meu abdômen e uma de suas pernas sobre meu quadril. A respiração dela é calma, seu corpo é tão leve que nem incomoda tê-lo quase em cima de mim. Seu cheiro suave com uma mistura de pêssego já está por todo o quarto, eu acaricio seu cabelo castanho escuro delicadamente pra ela não acordar. Sei que qualquer movimento mais brusco já acorda. Ela suspira e se remexe se ajeitando, mas continua dormindo.
A Diandra é uma garota linda, toda linda, desde a aparência até seu jeito simpático e alegre de ser, pois apesar de tudo que ela já viveu, ela não se tornou uma mulher rancorosa com medo da vida. Claro que ela tem seus medos, suas limitações e seus traumas, mas ela não deixa de tentar superar isso em momento algum. Ela é a pessoa mais forte que eu já conheci, é forte por ela e pelos filhos e até mesmo pelas pessoas ao seu redor. Tem uma alma pura porém machucada, sempre vejo isso em seus olhos quando me olha. Eu queria ser capaz de tirar essa dor dela, mas sei que é impossível. Então vou fazer de tudo para que tenha memórias mais felizes do que tristes, memórias essas envolvendo as crianças e nós dois. Estou disposto a esperar por ela nem que seja o resto da vida. Diandra é perfeita em tudo, só ela não vê isso. Confesso que sinto um tesão desgraçado quando estou com ela, ou quando penso nela, ou ao sentir seu cheiro, ver sua boca, seus olhos, sua bunda...
Se controla cara!
Mas eu tenho medo desgraçado dela notar que eu sinto isso, de algum dia ela me abraçar e sentir minha ereção, ou acabar vendo o volume na minha calça e achar que estou com ela só por sexo. Ou achar que pra mim é algo obrigatório numa relação. Se é gostoso? Demais! Se eu gostaria de transar de com ela? Isso está mais que óbvio! Mas eu também tenho receio de fazer algo que a faça se lembrar do... Ivan. Maldito desgraçado! Ou de outro cara que obrigou ela a isso. Eu tenho medo de fazê-la sofrer por causa disso, de fazer com que se sinta obrigada a dormir comigo só porque meu corpo não consegue deixar meu pau adormecido. Fico até o resto da vida sem sexo se isso for o suficiente pra ela entender que eu gosto dela pelo que ela é e não pelo que tem no meio das pernas. Eu quero que ela saiba como é ter alguém cuidando dela, amando e se importando. Que ela entenda que não é só sexo e sexo, que vou cuidar e dar amor. Vai ser isso que vou fazer.
Espera, amando?
— Scott? — Diandra acorda e sorri pra mim sentando na cama. — Eu devo estar um horror — comenda coçando os olhos. Sorrio discordando com ela, seu rosto está um pouco amassado e seu cabelo bagunçado, mas ela continua linda.
Deus, isso soou tão meloso. Talvez eu esteja amando mesmo.
— Bom dia, minha linda. Já disse que você fica sempre linda? Porque fica. — Seu rosto começa a ficar vermelho e ela abaixa a cabeça.
— Bajulador — resmunga levantando. — Vou tomar um banho, já volto.
Levanto também esticando minha coluna.
— Da essa toalha pra mim — peço em meio a um bocejo, ela para tudo o que está fazendo e pega a toalha trazendo pra mim como se fosse um robô. Franzo a testa incompreendido.
— Mais alguma coisa? — Pergunta sussurrando com a cabeça abaixada.
— Hm... Não — ela assente. — Obrigado — seus olhos se erguem pra mim e pisca rapidamente como se tivesse saindo de um transe. — Hey, obrigado — digo outra vez e sorrio a dando um selinho. Ela sorri docemente e volta para suas roupas.
°
Entrelaço a mão da Diandra a minha e coloco meu braço por seu ombro apoiando o cotovelo na mesa, ela me olha daquele jeito tímido dela e sorri. O Chris está nadando outra vez, ele adorou o rio aqui. A Cee está sentada na nossa frente brincando de fazer bolinhos de barro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...