Gente, eu estou dividindo os capítulos assim: dois pra cada. Dois pra cada pessoa, ou seja, quatro capítulos de uma vez ao total pra cada casal. Esse é o último da Ella, depois vem só mais um da Diandra aí entra no da Jess e Keel, depois volta pra Diandra e pro Scott, depois a Ella e o Stevs, em seguida a Jess e o Keel. E assim por diante até terminar a história, ta bom? Espero a paciência de todos, porque assim como você quer um capítulo do seu casal preferido, sua vizinha também quer, mas o casal dela não é o mesmo que o seu. Então vou dividir pra todo mundo sair ganhando, mas o detalhe é que farei mais capítulos Dicott (Diandra e Scott) do que os outros🖤. Beijos de luz.
Acordo toda dolorida, os braços do Stevs estão possessivamente ao meu redor. Viro-me pra ele e o vejo dormindo calmamente, sorrio dando um selinho e me levantando lentamente para não acordá-lo, nós ainda estamos nus. Minha intimidade na frente e atrás estão doloridas do que fizemos ontem a noite, mas foi tudo maravilhoso como sempre é com meu homem.
Estou sem roupa alguma que estava ontem e as vejo emboladas junto com uma toalha no canto do quarto.
O membro do Estevan está semiereto e eu resolvo fazer um agrado, sento ao seu lado e começo a lambe-lo até ele ficar duro, então eu o chupo. Um gemido rouco escapa pela garganta do Estevan e eu o olho, sua mão acaricia minha cabeça afastando meus cabelos do meu rosto, ele tem um sorriso perverso na boca. O levo até o fundo da garganta e volto, ouço seus xingamentos e grunhidos, seu membro fica cada vez mais duro e seus testículos pesam na minha mão. Desço minha boca pra eles e chupo um de cada vez demoradamente, minha mão continua manuseando seu membro.
— Ah, Ella, que boquinha maravilhosa! — Geme acariciando minha cabeça.
Volto a sugar seu membro quando percebo ele engrossando na minha mão, levo até minha garganta e com a língua eu o acaricio todo enquanto volto. Estevan ruge alto e seu membro pulsa forte, então começa a despejar seu prazer na minha boca. Engulo tudo, nunca deixando de lambe-lo, depois limpo todo seu membro e sorrio sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...