LXI.✓

1.3K 151 86
                                    

Migs, os três últimos capítulos serão narrados até metade por um personagem e a outra metade pelo outro. Ou seja, esse será o último capítulo narrado pelo Stevs (eu estou em desespero!!!!).
Comentem e votem, por favorzinho.
O epílogo foi dividido em três partes, cada uma narrada por uma das nossas meninas.

Acordo com o interior das minhas pernas formigando, me desentrelaço dos braços do Estevan e tiro as cobertas de cima de mim, ele continua dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo com o interior das minhas pernas formigando, me desentrelaço dos braços do Estevan e tiro as cobertas de cima de mim, ele continua dormindo. Sorrio sabendo a melhor maneira de acorda-lo. Puxo as cobertas de cima dele e já vejo o volume do meu alvo na samba canção que ele usa. Acaricio lentamente apenas passando os dedos sobre ele, ainda dentro da cueca. Faço devagar para ele não acordar logo. Envolvo seu membro com minha mão e passo a mover para cima e para baixo, aos poucos ele vai levantando. Nessa hora eu o puxo, com muita delicadeza, pra fora da samba canção. Começo a dar beijinhos molhados e a alisar e massagear seus testículos, seu membro só vai aumentando e aumentando até estar completamente duro, nessa hora eu começo a chupar. O Stevs ofega e sinto seu corpo se mexendo quando acorda, sua mão toca minha cabeça e eu o olho sorrindo com seu membro na boca. Ele sorri mordendo os lábios e balançando a cabeça negativamente.

- Você é pervertida demais, Ella, como posso com isso? - Pergunta com a voz muito rouca e o sorriso malicioso.

Solto seu membro e deixo beijos por ele.

- Não sou pervertida, você que é - me defendo o beijando enquanto vou subindo por seu corpo, chupo seus mamilos e os beijo para então continuar até sua mandíbula. Seu olhar azul escuro e o sorriso no canto da boca me dão certeza do que ele quer.

- Sou mesmo, mas por sua causa. Quem manda ser uma menina tão deliciosa assim. - Segura meus pulsos e nos vira na cama ficando por cima, sua boca toma a minha num beijo quente, forte e saboroso. Stevs me olha se afastando e eu levanto o corpo para alcançar sua boca novamente e voltarmos para o beijo. Eu o abraço e o trago pra cima do meu corpo, ele deita cobrindo meu corpo com o seu. Uma das suas mãos desce por meu corpo e para na curva do meu joelho me fazendo trazer a perna pra cima pra ele poder abaixar o quadril e esfregar seu volume no meu centro.

- Hm... - suspiro nos seus lábios. - Quero muito você, Stevs. - Ele me olha.

- Você já me tem, anjo - responde puxando sua blusa e tirando, depois segura na barra da camisa dele, que eu uso para dormir, e puxa me livrando dela, fico apenas com a calcinha e ele com a cueca.

Stevs fica sentado no meio das minhas pernas com minha bunda no seu colo, suas mãos sobem por minhas coxas até meus seios que ele inicia uma carícia leve e calma, alisando e envolvendo todo meu seio pra depois brincar com os mamilos. Ele começa beijando meus joelhos e desce intercalando os beijos em uma perna e depois na outra, sua língua atrevida escapa da sua boca e molha minhas coxas e virilhas, seus dentes trabalham na costura da minha calcinha até corta-la dos dois lados, eu permito sabendo que seria inútil tentar impedir, Stevs gosta de rasgar minhas roupas e faz questão de abrir o sorriso sem vergonha me olhando ao jogar a peça, agora inútil, de calcinha para qualquer canto do quarto. Fico toda exposta pra ele que deixa um beijo no meu púbis e sobe por meu ventre, lambe em volta do meu umbigo fazendo minha pele estremecer e arrepiar e sobe até meus seios. Estevan lambe os dois até eles ficarem molhados, depois começa a sugar até tê-los pontiagudos e alongados, excitados.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora