Diandra caminha na minha direção e eu posso admirar seu corpo dentro de um biquíni listrado na parte de cima, cintura alta e preto na parte de baixo, e uma túnica de crochê branca aberta, ela ainda tem um óculos de sol no rosto e um sorriso lindo nos lábios, a deixando tão perfeita, tão preciosa.
— Por que está me olhando assim? — Pergunta sorrindo e parando na minha frente de baixo da nossa barraca, ela tira os óculos fixando o olhar em mim.
— Você já viu como é linda? — Pergunto a segurando pela cintura e puxando para o meu corpo, ela passa os braços por meus ombros e me da um selinho.
— Você é tão lindo quanto — sussurra infiltrando os dedos no meu cabelo e me fazendo abaixar a cabeça até nossos lábios estarem juntos. Eu aperto seu quadril no meu e a beijo com vontade sentindo seu gosto delicioso, Diandra sorri quando ouvimos a Cee gritando e sentimos ela nos separando entrando no nosso meio. Abro os olhos olhando a baixinha que não chega nem na minha cintura sorrindo pra nós, ela usa um biquíni todo cheio de babados de um desenho animado que ela adora assistir de uma garota que vive numa canoa.
— Vamos no mar! — Pede pulando, me abaixo e a pego no colo, o Chris aparece com dois cocos nas mãos.
— Aqui, a Cee devia ter trago o outro, mas ela é preguiçosa. — Ele reclama entregando um dos cocos pra mãe e outro pra mim.
— Eu não conseguia, é muito pesado — Cee se defende e o Chris levanta as sobrancelhas pegando ela de mim.
— Você é preguiçosa, isso sim — ela mostra língua pra ele e o abraça beijando sua bochecha o fazendo rir.
— Vamos na água comigo, banana? A mamãe e o papai não querem ir — a pequena reclama.
— Nós já estamos indo, menina — Diandra diz sorrindo sugando a água do coco pelo canudinho.
— Vamos logo, mamãe — Chris fala colocando a Cee no chão que sai correndo na frente e ele arregala olhos indo atrás. — Espera foguinho! — Ele torna a pegar a menina que ri se segurando nos ombros dele.
— Vamos — Diandra revira os olhos rindo e segura minha mão me puxando com ela. — Me da ela aqui, meu bem — minha mulher pede pegando a nossa filha. — Não ouse sair de perto de mim, Christopher.
— Sim senhora — ele assente sorrindo. Vou para o lado dele e seguro a Cee que está ansiosa querendo entrar.
— Não solta minha mão, princesa, o mar é muito forte, ta bom? — A pequena assente segurando forte minha mão.
Entro com ela até onde sua pequena estatura vai, Diandra vai mais fundo com o Chris. A Cee ri me encarando encantada e pulando espirrando a água, seguro ela no colo e vou mais fundo alcançar sua mãe e o Chris.
Em determinado momento nós saímos para comer e depois só quem volta são as crianças, Diandra e eu ficamos sentados na areia os observando. Chris é esperto e não vai no fundo, só fica onde a Cee consegue, ela está toda feliz rindo atoa.
— Eles estão tão lindos — Diandra diz quando eu a abraço.
— Estão sim — sorrio a encarando, ela tem um sorriso lindo na boca e os olhos brilhantes.
— O Chris já está tão grande — suspira voltando o olhar para o filho —, ele já vai fazer 13 anos — ela me olha fazendo um biquinho que eu faço questão de beijar.
— Ele já está virando um homenzinho — falo dando outro selinho nela. — Disse até que uma menina o pediu em namoro na escola. — Diandra arregala os olhos.
— O quê? — Eu rio. — Como assim? Quem foi essa garota? — Pergunta indignada.
— Não sei, meu amor, ele que me disse. — Sorrio pra ela que tem uma cara brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...