XL.✓

1.2K 150 35
                                    

Chegamos da fazenda da Mirella e as crianças vão direto pra sala assistir TV, o Scott sobe pra tomar banho e eu ligo para a Gabs que está na casa da sogra passando o natal por lá junto com o Brock e a Aurora, nós conversamos um pouquinho, depois desejo feliz Natal pra ela e pra todos e nos despedimos.

— A tia Gabs mandou um beijo pra vocês — digo parando atrás do sofá que o Chris e a Cee estão.

— Quando ela vai voltar pra casa? — Cee pergunta ficando de pé no sofá.

— Amanhã provavelmente. — Dou de ombros deixando um beijo na sua cabeça ruiva.

— Será que ela vai dar meu presente quando chegar? — Pergunta esperançosa.

— E quem disse que ela vai te dar presente, foguinho? — Chris fala rindo e cutucando ela que tenta segurar a mão dele, mas como não consegue, se joga sobre ele.

— Ela vai sim, banana, só não vai dar pra você porque você é um chato — mostra a língua e pula do colo dele saindo correndo. Scott a segura antes dela subir as escadas, ele a pega no colo e coloca nos seus ombros. Sorrio o dando um selinho e respirando fundo seu cheiro gostoso junto de loção de barbear.

— Essa fugitiva é sua? — Pergunta sorrindo e voltando a Cee para seus braços.

— Ela é minha — Chris responde por mim rindo debruçado sobre o sofá e estendendo as mãos para pegá-la.

— Ah, agora ela não é de ninguém além do chuveiro — falo a pegando do Scott.

— Mas ta frio, mamãe! Não quero tomar banho, eu tô limpinha — ela reclama no meu colo.

— Quer virar uma porquinha? — Pergunto a encarando séria. — Por que se você não tomar banho é isso que vai acontecer, e aposto que amanhã mesmo seu nariz já vai estar igual o focinho de um porquinho. Depois as orelhinha vão mudar, suas mãos e pés, e ainda vai crescer um rabinho! — Digo fingindo estar assustada. Cee arregala os olhos colocando as mãozinhas no nariz e nas orelhas, depois nas costas procurando algo diferente.

— Não quero virar uma porquinha — responde assustada.

— Então é só tomar banho toda vez que a mamãe falar. — Pisco a fazendo assentir.

— Ta bom, vou tomar banho direitinho — afirma balançando a cabeça ainda amassando as orelhas.

Deixo ela no banheiro enquanto vou pegar a toalha e o seu pijama, quando retorno ela já está se ensaboando cantarolando uma musiquinha. Ao terminar eu a ajudo a se secar e vestir a roupa, depois ela já sai correndo rodopiando. Sorrio pendurando sua toalha no pendurador atrás da porta do seu quarto.

— A mamãe vai tomar banho agora, então vai lá pra baixo e fica com o papai e o Chris, ta bom? — Ela assente pegando sua boneca de pano e indo na direção das escadas com sua pantufa de coelho cor de rosa nos pés a protegendo do frio.

Tomo meu banho e coloco um moletom grosso e a calça do conjunto, nos pés eu ponho uma meia grossa e desço. Sento ao lado do Scott e ele me abraça sorrindo e beijando meu pescoço, a Cee está sentada ao seu lado brincando com suas bonecas.

— Cadê o Chris? — Pergunto me aconchegando nos seus braços, ele beija minha cabeça.

— Também foi tomar banho — responde me fazendo olhá-lo e sorrir.

— Eu vou fazer uns cookies de chocolate — digo o dando um beijo e levantando —, poderíamos assistir TV no nosso quarto, aqui está tão frio — falo esfregando as mangas do moletom. Scott levanta caminhando até mim.

— Também achei, e olha que o aquecedor está no máximo, acredito que esteja com mau funcionamento — responde me puxando pelo braço e me abraçando enquanto caminhamos para a cozinha. — Eu te ajudo com os doces — sussurra beijando meu pescoço me fazendo sorrir.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora