XXXIV.✓

1.3K 167 39
                                    

Scott continua calado me encarando com um sorrisinho malicioso no canto da boca, mas não diz absolutamente nada.

— Scott! — Reclamo me sentindo levemente constrangida com seu olhar. — Fala alguma coisa, caramba.

— Desculpa. — Ele sorri. — É que você me pegou de surpresa, meu bem, eu realmente não esperava por isso. Não agora pelo menos. — Coça a cabeça sentando na cama.

— Se você não quiser, pode falar, ta bom? Não precisa fazer só por eu estar pedindo, só gostaria de experimentar com você pra saber se realmente é tão bom quanto as meninas falaram, porque não da nem pra contar as experiências que eu tive em relação a isso, mas de qualquer forma não quero entrar nesse assunto. Só queria saber como seria fazer com você, mas tudo bem se... — Scott me cala com um beijo. Ele segura minha nuca a acariciando enquanto nossas bocas se movem em sincronia com sua língua avançado para dentro de mim e eu a chupando como retribuição.

Quando o ar nos falta, ele me solta sorrindo, seus olhos escuros brilham.

— Nós podemos fazer sim, minha linda, mas você tem certeza que quer? — Assinto.

— Tenho sim.

— Tudo bem, mas precisamos nos preparar antes, comprar um lubrificante por exemplo...

— Eu já comprei — o interrompo e ele arqueia as sobrancelhas surpreso me fazendo sorrir. — Eu disse que queria tentar, então conversei com as meninas, a Jess, Mi e a Gabs. Bom... Elas me disseram bastante coisa que me encorajou. Antes eu não achava possível sentir prazer nem em sexo normal, que dirá outros. Mas agora eu sei que é uma realidade bem distinta daquilo. — Scott assente beijando minha testa.

— Se você quer assim, por mim tudo bem. Confesso que sinto um tesão desgraçado na sua bunda, mas nunca entrei no assunto por receio. — Sorrio vendo seu rosto ficar levemente avermelhado.

— Não precisa ter receio de falar as coisas pra mim, amor. — Sento na sua frente acariciando sua mandíbula e subo para o seu cabelo. Dou um selinho nele me aproximando e suas mãos seguram minha cintura me trazendo para mais perto. Ele me abraça e intensifica o beijo, nem percebo quando subo no seu colo, só sinto seu membro cutucando minha intimidade e levo minha mão a ele o acariciando de leve. Sinto como está duro mesmo depois de ter gozado, também está muito quente, pulsante e firme.

— Não acredito que você conversou esse tipo de coisa com suas amigas — Scott diz sorrindo quando cessamos o beijo.

— O que você acha que ficamos fazendo esses dias que íamos pra lá? — Pergunto rindo. — A Jess que me ajudou naquela coreografia. Olha, tenho certeza que o Keel se da muito bem por ela ser dançarina, se é que me entende — ele ri me beijando outra vez.

— E eu me dei bem por você ser amiga de uma dançarina. — Morde meu lábio e esfrega seu membro na minha entrada que está muito molhada. Eu me esforço e alcanço minha bolsa sobre o criado mudo ao lado da cama, a abro e retiro de lá o tubo de lubrificante.

Scott pega da minha mão me dando outro beijo e desce com os lábios para meu colo e meus seios, onde ele segura e chupa me fazendo gemer. Sua língua deixa meus peitos molhados, e ele os mordisca antes de continuar descendo até minha intimidade. Scott começa a me lamber e chupar com força, seus dedos brincam com minha portinha e sua boca com meu clitóris. 

Ele desce a língua até meu ânus e o circula com ela me fazendo estremecer, seu dedo sai da minha vagina e acompanha os movimentos da língua me dedilhando no meu outro buraquinho.

Scott começa a lamber deixando bastante saliva e sua boca sobe pra minha intimidade da frente, mas os dedos continuam na de trás e eu sinto quando ele despeja um pouco do lubrificante. Aos poucos vai esquentando e eu mordo minha boca com força começando a rebolar tentando ter mais contato, porém o Scott só fica circulando com seu dedo.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora