O Ken está dormindo feito um bebê, ainda estou acariciando seus cabelos loiros macios e cheirosos. Sua expressão é tranquila, a respiração calma. Dou um selinho e levanto trazendo o saquinho com gelo para reabastecer e deixar prontinho caso Ken acorde e queira. Ele não se queixou muito de dores, mas o doutor falou que ele vai sentir muito incômodo e que gelo é uma ótima opção para aliviar.
Saio do quarto e fecho a porta atrás de mim, a Becky e o Henk estão na sala com o Fry no colo. Depois de encher o saco de gelos e deixar no freezer, eu volto até eles.
— O que estão aprontando, mocinhos? — Henk me olha sorrindo com o Fry no colo, a Becky levanta e vem correndo até mim.
— Mamãe, o Henk não me deixar pegar o Fry! Briga com ele! — Bate o pezinho toda exigente e manhosa, culpa do pai que fica mimando.
— Pra começar, quem manda na relação sou eu, então não venha exigir as coisas pra mim e sim pedir. E Henry traga o Fry aqui pra mamãe, vem. — Ele levanta receoso com meu bebezinho nos braços. Pego o Fry e dou vários beijinhos na sua carinha, ele late e tenta me lamber. — Eu fico com ele, vocês vão procurar o que fazer. — Decido e me jogo no sofá, mas obviamente os dois sobem também e se deitam me abraçando.
Fico assistindo um tempinho com os três deitados comigo, depois levanto e começo a preparar alguma coisa para comermos, eu odeio cozinhar e normalmente quem faz as coisas de comer é sempre o Ken, eu apenas ajudo, mas como essa opção está anulada por agora, tenho que me virar.
Faço um estrogonofe de frango, que não é tão complicado pra mim e eu já até fiz com o Keel, e procuro pela receita de um arroz de forno delicioso. Vou seguindo a receita passo a passo e quando termino e provo, percebo que ficou até que gostosinho.
Sirvo em um prato todo arrumadinho e coloco na bandeja, depois coloco o copo com suco também. Deixo no canto e chamo as crianças para comerem.
— Você fez isso? — Lexa pergunta quando entra na cozinha, a Becky e o Henk já estão sentadinhos comendo.
— Fiz sim.
— Acho que nem estou com fome, vou voltar para o quar...
— Lexa — repreendo séria, a Louise ri sentando e se servindo. Lexa morde a boca e suspira sentando ao lado da Lou.
— Deus nos ajude... — Suspira e eu dou um tapa na sua cabeça.
— Cala a boca e come, ficou uma delícia — reclamo pegando a bandeja.
Entro no quarto com um pouco de dificuldade e o Ken está acordado mexendo no celular.
— Está com fome? Fiz uma comidinha pra gente, espero que goste. — Ele arregala os olhos deixando o celular de lado.
— Você fez isso sozinha, Jessie? As crianças estão bem? Digo, não queimou nada da casa, né? — Reviro os olhos deixando a bandeja sobre o criado mudo ao seu lado.
— Muito engraçado, Kendall, engraçadíssimo — ironizo e ele ri me puxando até a cama, sento ao seu lado e Ken me beija lentamente.
— Estou brincando, boneca. Obrigado. — Arqueio as sobrancelhas.
— De nada, agora coma. — Ele encara a comida e depois a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...