XXXII.✓

1.5K 182 55
                                    

Scott caminha segurando a mãozinha da Cee de um lado e o Chris segura do outro, meu marido está usando um short de praia e sem camisa, deixando toda sua gostosura exposta aos olhos cobiçosos das pessoas que passam por nós, também percebo vários olhando meu filho, que está do mesmo jeito que o Scott, com a diferença que ele está com um óculos de sol, o óculos do Scott está na minha bolsa, ele não quis usar. Até a Cee está com um óculos, a armação do dela é em formato de coração, ele é dourado por fora e a lente é uma mistura de cor de rosa e lilás. O Scott que viu e fez questão de comprar pra nossa menina, o que, claro, ela amou.

Já no hotel eu dou um banho na Cee e coloco um vestidinho rodado nela vermelho claro com várias bolinhas de diversos tamanhos em cores escuras, com um laço como divisória na cinturinha dela, no seu cabelinho eu coloco a tiara conjunto do vestido, a diferença é que ela tem uma florzinha vermelhinha do lado. Nos seus pezinhos eu coloco uma sapatilha vermelha com um arco preto com um laço deixando firme nos seus pés.

Minha filha está igual uma princesa. A minha princesinha.

Depois do meu banho, eu começo a me arrumar. Seco o cabelo e o deixo natural, solto e todo enrolado. Coloco um vestido que é de tecido nude por baixo e renda preta por cima, um pouco rodado. Nos pés coloco um salto não muito alto – sei que vou ter que correr atrás da Cee – preto com caneleira curta. Passo um lápis e um batom e finalizo com perfume.

Pego minha bolsa e nossos casacos e saio do quarto trazendo a Cee pela mãozinha que tem as unhas pintadas de rosa – claro.

O Chris já está pronto esperando na sala com o celular nas mãos, ele levanta sorrindo nos olhando. Meu bebezinho está lindo! Usando uma camiseta listrada de mangas cumpridas que estão dobradas até os cotovelos, uma calça jeans escura e um tênis, seu cabelo está todo jogado para um lado.

Tenho que confessar, meu bebezinho está virando um homenzinho.

— Vocês estão lindas — ele diz sorrindo.

— Você também está um gato, daqui a pouco já vai arrumar uma namoradinha — torço o nariz o abraçando, ele ri beijando meu rosto. Depois se abaixa até a Cee e a puxa para sentar com ele.

— Você parece uma boneca, foguinho.

— Por quê? Não sou boneca. — Ela reclama franzindo a testa sem compreender que isso foi um elogio.

— É que você está muito bonita — Chris explica fazendo ela sorrir e descer do colo dele.

— Eu sempre sou muito bonita, banana, não percebeu ainda? — Cee diz segurando a barra do vestido e rodopiando na frente do Chris.

— Ah, mas ela é sempre linda mesmo — Scott fala da cozinha e eu me viro pra ele, seus olhos negros passam por mim dos pés até a cabeça fazendo meu corpo arrepiar. — E a mãe dela então... — sussurra se aproximando me encarando. — Tão linda quanto a filha.

Ele usa uma camisa social azul pastel com as mangas dobradas e os primeiros botões abertos, uma calça jeans e uma bota despojada. Seus cabelos escuros estão bagunçados de um jeito lindo sobre a cabeça. Tão sexy, ainda bem que é meu.

O abraço e dou um selinho.

— Você está muito gostoso — sussurro baixinho para que só ele ouça. Scott abre um sorriso malicioso.

— Você está uma delícia, minha linda — sussurra de volta e me solta se afastando ainda com o sorrisinho sem vergonha pra mim.

Descemos e chamamos por um táxi para nos levar até o restaurante, quando chegamos, já pegamos nosso lugar e fazemos o pedido. A comida é toda deliciosa, depois nós andamos pela pracinha na frente e compramos sorvete para as crianças.

Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora