Cee beija a Bella e me olha sorrindo.
- Ela não vai chorar de noite, né, papai? - Pergunta subindo na cama.
- Não vai não, princesa. A Bella já cresceu e agora dorme praticamente a noite toda. - Sorrio deitando e ela me abraça.
- Eu espero que o banana fique bem, você sabe o que deixou ele triste? - Seus olhinhos castanhos me encaram e eu nego mesmo sabendo que tem a ver com a conversa sobre o pai dele.
- Ele só ficou triste, pequena, acontece. Você precisa ser boazinha com ele, ta bom? - Ela assente abraçando o travesseiro.
- Boa noite, papai, te amo. - Sorrio e beijo sua testa.
- Também te amo, princesa do papai. - Cee sorri e fecha os olhinhos, rapidamente sua respiração pesa. Dou uma última olhada na Arabella e, depois de constatar que ela continua dormindo, vou dormir também.
°
Acordo com a Bella chorando, a Cee continua dormindo esparramada ao meu lado. Levanto e pego a bebezinha, vou direto para o banheiro. Troco a fralda e a limpo, depois visto uma roupinha nova, Bella já fica quietinha com o dedo na boca me olhando.
- O que foi, amorzinho? - Pergunto sorrindo fazendo cócegas nos seus pezinhos. Ela abre um sorriso mexendo as perninhas me fazendo rir. Visto as meias e a pego no colo, vou até o quarto que a Diandra está com o Chris. Abro a porta cuidadosamente e os dois ainda estão dormindo, Chris deitado no ombro da mãe que está abraçada a ele. Sorrio fechando a porta e descendo para a cozinha. - O que acha de fazermos um café da manhã delicioso pra eles? - Pergunto olhando a Bella, ela resmunga como se entendesse. - Ah, fica tranquila, já vou preparar sua mamadeira.
A deixo dentro do cercadinho dela na sala com seus brinquedinhos enquanto preparo seu leite. Faço tudo rapidinho, a pego no colo e dou a mamadeira, fico acariciando seu rostinho enquanto ela se alimenta. Arabella tem vários traços da Diandra e meu juntos, como uma mistura perfeita de nós dois. Ela termina de beber o leite e adormece depois de eu cantar uma musiquinha a ninando, a coloco no cercado novamente e cubro com seu cobertor. Volto pra cozinha e começo a fazer o café da manhã para os demais, mas já separo as frutas para fazer o purê das 10 horas da Bella.
Termino de colocar a mesa e, após garantir que a Arabella ainda dorme tranquilamente, vou para o meu quarto e da Diandra acordar a Cee.
- Mas já, papai? - Resmunga abrindo os olhinhos.
- Vem tomar café, vem. - Ela estica os bracinhos e assente, levanta e vai para o banheiro lavar o rosto, depois volta estendendo os braços pra mim.
- Mas o papai tem que me levar. - Sorrio e a pego.
Ao sair do quarto, a Diandra está saindo do banheiro, ela sorri nos olhando.
- Bom dia, meu amor - digo a dando um selinho.
- Bom dia - fala sorrindo e depois beija a testa da Cee. - Dormiram bem?
- Eu dormi, mas o papai me acordou muito cedo - Cee reclama deitando no meu ombro. Diandra sorri me olhando.
- E você? O Chris melhorou? - Pergunto.
- Sim, ele deve levantar daqui a pouco.
Vamos para a cozinha e o Chris não demora a aparecer, sempre alegre e comunicativo como normalmente é.
Na parte da tarde, quando fica minimamente mais quente, nós por fim vamos até o rio. Diandra prefere não entrar e fica com a Arabella enquanto eu cuido do Chris e da Cee, nadamos e brincamos nós três por um bom tempo até começar a esfriar e eu achar melhor voltar pra casa antes deles pegarem um resfriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...