E eu tô como nesse final?
Se recomponha e continue, por favor.
Bom, só queria dizer que a série Corrompidos só saiu por sua causa. Sim, você mesmo que está lendo. Minha gratidão, carinho e amor serão eternos!
Todos esses personagens foram muito especiais pra mim, eles me ajudaram a chegar até aqui quando eu entrei em momentos que nem eu acreditava que iria sair.
E eles só existem por vocês.
Obrigada por todo carinho, paciência e compreensão que tiverem comigo. Por todo alerta que me deram quando eu errei. Obrigada de todo coração. Vocês são muito especiais para mim e para a série Corrompidos.
Estou muito feliz por finalmente ter concluído essa série que demorou quatro anos pra ser terminada, comecei a escrever ainda em 2014, quando tinha do 14 anos. Por isso há tantos erros em Inocência, tanto na ortografia quanto na história em si. Ainda pretendo revisar e postar novamente a história toda, mas não sei quando vai acontecer.
!
SEGUNDA GERAÇÃO:
As histórias já estão disponíveis no meu perfil nas seguintes ordens:
1°Charlotte - Inesperado
2°Eva - Indomável
3°Chris e Cee - Inevitável
4°Aley - Intenso
5°Becky e Henry - IncondicionalQualquer dúvida, podem deixar as perguntas aqui nos comentários ou até mesmo me mandar por privado.
Antes de ir, quero avisar que vou estar postando uma nova história no meu segundo perfil, esse aqui: docinho-k. Me acompanhem por lá também enquanto não volto pra cá❤️. A história que vou publicar lá é sobre fantasia, vou deixar a sinopse aqui:
"Em um mundo destruído, subjugado por seres místicos, em sua maioria malignos, humanos e seres mais indefesos são obrigados a unir-se para tentar a sobrevivência entre os selvagens. Thorn, líder de um dos grupo de sobreviventes, encontra por seu caminho uma pequena criatura indefinida de cabelos e olhos coloridos, perdida e confusa em meio ao caos. Ele vai protegê-la de todos que aparecerem em seu caminho até que encontre um lugar seguro para permanecer. Mas o que o guerreiro Thorn não sabe, é que o maior perigo será a curiosidade e o fogo da pequena criaturinha que ele está cuidando, o desejo que o domina quando ela começa a fazer suas perguntas indecentes sem nem mesmo saber o forte significado.Thorn quer apenas protege-ja, mas será possível proteger de si mesmo?"
Venha conhecer esse mundo colorido comigo❤️.
💜💙❤️💛🖤
Meus eternos agradecimentos a vocês por terem me deixado contar essas histórias pra vocês. Obrigada de todo coração. Nunca na vida iria acreditar que um dia terminaria uma série com seis histórias. Obrigada de verdade. E me perdoem por qualquer coisa, por favor.
Thanks!Kess.
13.05.2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...