Entramos no consultório e uma mulher vem nos recepcionar, a Gabs está comigo. A mulher conversa conosco e eu logo sou encaminhada para a sala da doutora. Vim no mesmo consultório ginecológico que a Gabs, a diferença são apenas nossos médicos, o dela é um homem e eu optei por uma mulher por me sentir mais confortável. Depois da consulta e vários exames, muitos me deixaram bem desconfortável, a moça enfim termina. Eu aproveito que a Gabs está esperando fora da sala e começo meu questionário para a doutora:
— A senhora acha que está tudo bem comigo? Digo... Considerando tudo. — Ela me olha carinhosamente.
— Como você disse, considerando a perca brutal que aconteceu com o seu último bebê, pode ter ficado sequelas. Mas como você nunca sentiu nada, nem nunca houve alterações nos seus exames, existe uma grande chance de estar tudo bem. Não vou dar 100 % de certeza, mas é sim possível.
— Mas você acha que eu ainda posso engravidar? — Ela sorri.
— Se estiver tudo ok, claro que pode. Só peço pra você tentar engordar mais, está muito magrinha. — Sorrio levantando.
— Tudo bem, obrigada — agradeço.
— Posso passar umas vitaminas depois se quiser mesmo engravidar — ela sugere me fazendo sorrir.
— Claro, eu adoraria.
Me despeço e enfim eu e a Gabs saímos, os resultados dos meus exames saem em alguns dias. Conduzo com o carro do Scott até nosso condomínio, o estaciono e vamos pra casa, Gabs volta direto pra dela depois de receber uma ligação do Brock dizendo que estava passando mal, mas ela me disse que é tudo fachada, é só pra ela voltar logo pra eles "se amarem".
Entro em casa e o Chris está sentado na sala com a Cee, os dois estão brincando com as bonecas dela.
— Ela é namorada dele — a pequena aponta.
— Mas ele é um cachorro gigante e ela é uma boneca — Chris fala confuso.
— Não importa, banana, eles se amam — Cee revira os olhos. Eu sorrio do apelido, ela começou a chamá-lo assim a pouco tempo e quando foi questionada do porquê de "banana", respondeu que era porque ele era amarelo feito uma. O Chris não ficou chateado, longe disso, achou maior graça já que ele a chama de "foguinho" por causa da cor do cabelo dela. — A Susie te chamou pra sair, responde ela — Chris ri e volta a conversar como se fosse a boneca.
Sorrio entrando na cozinha e pegando um copo de suco, os braços fortes do Scott me envolvem e ele beija meu pescoço.
— Como foi lá? Os resultados demoram muito? — Pergunta sussurrando, me viro pra ele depois de colocar o copo na mesa e passo os braços por seus ombros.
— Demoram alguns dias ainda, a doutora disse que é bem possível que esteja tudo certo comigo. — Ele sorri e beija minha testa.
— Espero que sim, meu amor. — Scott acaricia meu rosto e beija a ponta do meu nariz me fazendo sorrir. — Eu te amo, linda — sussurra, o abraço forte e ele me envolve. Seus braços me aquecem de uma forma reconfortante, tão delicioso que eu seria capaz de ficar o dia todo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisível✓ - Livro 5 da série Corrompidos.
RomanceLivro V, sequência de Insano. Para entendê-lo, precisa ter lido todas as histórias anteriores: Inocência - Insaciável - Irresistível, Indecência e Insano. Ela sobreviveu Ele a salvou Elas se reencontraram Ela é traumatizada Ele é machucado Eles...